Palpite: Japão x Espanha – Copa do Mundo Feminina – 31/7/2023
As seleções venceram as duas primeiras rodadas e agora disputam a liderança do Grupo C
- Matéria
- Mais Notícias
A Espanha e o Japão possuem o mesmo número de pontos e brigam pelo primeiro lugar nesta rodada. A bola rola neste segunda-feira (31), às 4h (de Brasília). E o palco do duelo será o Sky Stadium, em Wellington, Nova Zelândia. Assista na CazéTV e no FIFA+.
Palpite Japão x Espanha
As equipes já eram consideradas as melhores do Grupo C já no sorteio, visto que contam com elencos fortes e possuem mais tradição que as outras. O Japão ganhou duas vezes e tem seis pontos conquistados, mas por ter saldo de gols menor está em segundo. De maneira idêntica, a Espanha também venceu nas duas rodadas passadas e está em primeiro.
Neste cenário, podemos aguardar uma partida bem disputada rodada final da chave. E o palpite que recomendamos é no mercado de “Resultado Final - Espanha”. As espanholas mostraram performances impecáveis nas partidas anteriores e golearam tanto a Costa Rica quanto a Zâmbia com três ou mais gols.
Palpite do Jogo - Resultado Final - Espanha
- 1.85 na bet365
- 1.85 na Betano
- 1.75 na Betfair
As odds foram verificadas no momento da redação deste artigo, e estão sujeitas à mudança. Consulte as odds atualizadas no site das casas de apostas.
Como chega o Japão
O Japão chega para esta última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de Futebol Feminino com uma performance excelente. Invicto até o momento e já com uma das vagas para as oitavas de final.
No Grupo C, está na segunda posição depois de ter ganhou as duas primeiras partidas. Está empatado com o líder na pontuação, 6, mas por ter saldo de gols inferior, segue em segundo.
A estreia no mundial feminino foi contra a seleção da Zâmbia no FMG Stadium Waikato em Hamilton, Nova Zelândia, e com o resultado final de 5 a 0. Copper Queens sequer tiveram finalizações, não mostraram perigo algum às japonesas.
O segundo jogo foi contra a Costa Rica no Forsyth Barr Stadium em Dunedin, Nova Zelândia, e terminando com o placar em 2 a 0 para as japonesas. Novamente a seleção asiática foi superior, com inúmeras chances criadas, enquanto a oponente não criou muitas jogadas.
Os gols no último embate foram marcados por Hikaru Naomoto, 25’, e Aoba Fujino, 27’. De certa forma, o resultado saiu barato ainda para as costarriquenhas, visto o controle do Japão sobre o duelo.
Como chega a Espanha
A Espanha chega com uma campanha idêntica a da atual adversária nesta Copa do Mundo Feminina FIFA 2023. Permanece invicta até esta terceira rodada, tendo ganho as duas primeiras disputadas até então.
A seleção espanhola já chegou sendo um dos destaques, visto que mostrou ótimo desempenho em amistosos pré-mundial, além das eliminatórias. Vale ressaltar que sua última derrota foi fevereiro para a Austrália.
As europeias começaram com o pé direito na Copa, derrotando a seleção da Costa Rica por 3 a 0. Ainda que tenha sido uma goleada, poderiam ter feito muito mais gols, pois tiveram 46 finalizações, 12 em direção ao alvo e 81% de poss de bola.
Quando enfrentou a Zâmbia, por último, não foi nada diferente da partida anterior. Desta vez, goleou por 5 a 0 e a Espanha foi mais objetivo nas jogadas criadas. Vale destacar que as africanas tiveram um bom desempenho em campo.
Contudo, as espanholas tiveram 22 oportunidades, chutaram 13 vezes na meta e controlaram a bola por 76% do tempo de jogo. Teresa Abelleira abriu o caminho para a goleada, Jennifer Hermoso balançou as redes duas vezes e Alba Redondo também contribuiu com dois gols.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias