Palpite: Japão x Suécia – Copa do Mundo Feminina – 11/8/2023
Após eliminar a atual campeã do mundo, a Suécia terá pela frente o Japão que vem fazendo ótima campanha
- Matéria
- Mais Notícias
Depois de deixar os Estados Unidos para trás, a Suécia joga contra o Japão nas quartas de final da Copa do Mundo Feminina. O duelo será nesta sexta-feira (11), às 4h30 (de Brasília) no Estádio Eden Park, em Auckland, na Nova Zelândia. Assista na CazéTV e no FIFA+.
Palpite Japão x Suécia
Ambas as seleções chegam ao confronto das quartas de final do mundial feminina muito confiantes, visto a performance mostrada em campo até o momento. O Japão teve atuações excelentes em todas as partidas que disputou. De maneira idêntica, a Suécia também vem jogando muito, inclusive, eliminou os EUA para chegar até esta fase.
A seleção japonesa teve apenas um jogo que não marcou de três gols para mais e com desempenho impecável. Nesse sentido, recomendamos palpitar no mercado de “Resultado Final - Japão”. Apesar do favoritismo das asiáticas, as suecas também chegam com ótimas atuações. Contudo, o sucesso do Nadeshiko Japan é o prognóstico com chance alta.
Palpite do Jogo - Resultado Final - Japão
- 2.25 na bet365
- 2.30 na Betano
- 2.20 na Betfair
As odds foram verificadas no momento da redação deste artigo, e estão sujeitas à mudança. Consulte as odds atualizadas no site das casas de apostas.
Como chega o Japão
O Japão é a única seleção desta edição da Copa do Mundo de Futebol Feminino que venceu todos os quatro jogos disputados até então. Mudando a percepção dos especialistas e entusiastas do esporte, indo de coadjuvante para favorita a ganhar a taça.
Um dos grandes destaques da seleção nipônica vem sendo o sistema defensivo, com muita solidez e sem dar brechas aos adversários em campo. Como também a formação ofensiva, com média de 3,5 gols por partida.
A campanha na fase de grupos do impecável, ganhando todos os três duelos. Então, goleou a Zâmbia por 5 a 0 na estreia, derrotou a Costa Rica em seguida com o resultado de 2 a 0 e contra a grande Espanha, ganhou de goleada por 4 a 0.
Nas oitavas de final da Copa Feminina, entrou em campo com a Noruega no Sky Stadium, em Wellington na Nova Zelândia, e venceu por 3 a 1. O Japão foi superior à seleção norueguesa e se não tivesse falhado na definição poderia ter marcado mais gols.
O caminho para o sucesso foi aberto com gol contra de Ingrid Engen, 15’, mas Guro Reiten igualou tudo, 20’. A segunda etapa foi de controle total das japonesas, que balançaram as redes com Risa Shimizu e Hinata Miyazawa.
Como chega a Suécia
A Suécia teve uma performance perfeita na fase de grupos do mundial feminino, vencendo as três partidas e avançando em primeiro da chave G com nove pontos conquistados.
Nas oitavas de final da Copa do Mundo Feminina viu seu aproveitamento de 100% ser encerrado. Assim, empatou com os Estados Unidos, atual seleção campeã do mundo e a grande favorita para vencer novamente, por 0 a 0.
As norte-americanas tiveram 22 finalizações, 11 chutes no alvo e 58% de posse de bola, mas não passaram da zaga da equipe europeia para marcar gols. Na decisão dos pênaltis, o placar foi de 5 a 4 para as suecas.
Na fase de grupos, teve dois jogos difíceis, mas que ainda terminou vencendo. Primeiro contra a África do Sul, passou sufoco e ganhou por 2 a 1. Contra a Argentina, as duas seleções tiveram praticamente o mesmo número de chances e as jogadoras de Peter Gerhardsson venceram por 2 a 0.
Quando enfrentou a Itália, goleou por 5 a 0 e dominou o duelo do início ao fim. Amanda Ilestedt fez dois gols, Fridolina Rolfo deixou sua marca também, Stina Blackstenius ampliou e Blomqvist fechou a conta.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias