Em jogo válido pela segunda rodada das Eliminatórias da Eurocopa de 2024, Malta recebe a Itália. A partida será no Ta' Qali National Stadium, na cidade de Ta' Qali (MAL). O jogo está marcado para domingo (26), às 15h45 (de Brasília). Assista ao confronto pelos canais ESPN ou no serviço de streaming Star+.
A Itália precisa se recuperar da derrota sofrida em casa na estreia das Eliminatórias. Malta também perdeu seu primeiro confronto, jogando fora de casa. As duas seleções vão em busca de seus primeiros pontos.
Os italianos enfrentam um adversário tecnicamente inferior. A seleção visitante deve sair vitoriosa, mas não deve aplicar um placar elástico. Portanto, a aposta que recomendamos é de “Resultado Final – Itália / Total de Gols – Menos de 3.5 gols”. Neste caso, vamos torcer pela vitória dos italianos e que saiam no máximo três gols na partida. Se a Itália não vencer ou se tiver mais de três gols no jogo, não importando o lado, a aposta é perdida.
Palpite do Jogo - Resultado Final – Itália / Total de Gols – Menos de 3.5
- 2.0 na bet365
- 1.90 na Betano
- 1.80 na Betfair
As odds foram verificadas no momento da redação deste artigo, e estão sujeitas à mudança. Consulte as odds atualizadas no site das casas de apostas.
Com o fim da primeira rodada das Eliminatórias da Euro 2024, Malta compartilha a lanterna do Grupo C com a Itália. As duas seleções saíram derrotadas de seu primeiro confronto pelo mesmo placar: 2 a 1.
Contra a Macêdonia do Norte, o treinador Michele Marcolini escalou o seguinte time: Henry Bonello; Ferdinando Apap, Steve Borg e Cain Attard; Joseph Mbong, Matthew Guillaumier, Bjorn Kristensen (Yannick Yankam) e Ryan Camenzuli (Juan Corbalan); Teddy Teuma (Brandon Paiber), Alexander Satariano (Jodi Jones) e Paul Mbong (Shaun Dimech).
O primeiro tempo da partida foi fraco, com poucas finalizações e nenhuma na direção do gol. Na segunda etapa a ação começou apenas nos 14 minutos, com boa defesa de Henry Bonello. No minuto seguinte o juiz marcou pênalti de Ryan Camenzuli. Porém, após a revisão do VAR, a penalidade máxima foi anulada. Aos 21 minutos, Eljif Elmas abriu o placar para a Macedônia do Norte. Pouco tempo depois, aos 27 minutos, Darko Churlinov ampliou para os donos da casa. Então, os malteses foram ao ataque em busca da reação. Após diversas mudanças, os visitantes diminuíram o placar com Yannick Yankam, mas ficou por isso mesmo. Placar final: 2 a 1 para os mandantes.
Jogando em seu país, a seleção maltesa tem um retrospecto ruim, levando em conta apenas compromissos oficiais. Nas cinco últimas partidas, apenas uma vitória e quatro derrotas.
Agora, Malta terá um jogo dificílimo. Vai jogar contra a campeã da última Eurocopa, a Itália. O grau de dificuldade será maior porque os italianos perderam o primeiro jogo. Os adversários vão em busca da recuperação.
Após a primeira rodada das Eliminatórias da Euro 2024, a Itália divide a última colocação do Grupo C com Malta. Ambas seleções perderam seus primeiros jogos por 2 a 1.
No jogo contra a Inglaterra, o técnico Roberto Mancini usou a seguinte escalação: Gianluigi Donnarumma; Giovanni Di Lorenzo, Rafael Tolói, Francesco Acerbi e Leonardo Spinazzola; Nicolo Barella (Bryan Cristante), Jorginho (Sandro Tonali) e Marco Verrati (Gianluca Scamacca); Domenico Berardi (Matteo Politano), Mateo Retegui e Lorenzo Pellegrini (Wilfried Gnonto).
A Itália começou a partida desligada e, aos 13 minutos, sofreu o primeiro gol (marcado por Declan Rice). Ainda viu Di Lorenzo cometer um pênalti bobo, colocando a mão na bola, no final da primeira etapa. A arbitragem marcou a infração com o auxílio do VAR. Harry Kane converteu a penalidade e ampliou o placar. Entretanto, na segunda etapa o jogo mudou. Os italianos foram para cima em busca de gols e diminuíram o placar com Mateo Retegui. Depois de diminuir o placar, a seleção italiana continuou martelando o adversário, mas não converteu a pressão em gols. Mesmo com a expulsão de Luke Shaw aos 35 minutos, o placar não foi mais alterado. Resultado final: 2 a 1 para os ingleses.
Jogando fora de seu país, a ‘Azzurra’ tem apenas uma derrota, contra a Alemanha, nos últimos cinco jogos. Porém, tem também apenas uma vitória, contra a Hungria. Os outros três empates foram contra a Inglaterra, Irlanda do Norte e Suíça (todos por 0 a 0).
A Itália precisa se recuperar da derrota sofrida na primeira rodada. Vai para cima de Malta atrás da recuperação.