Palpite: Manchester City x West Ham – Campeonato Inglês – 3/5/2023

Visando manter a liderança, o Manchester City joga contra o West Ham em partida atrasada<br>

imagem cameraO Manchester City, do artilheiro Erling Haaland, busca mais uma vitória em casa para seguir isolado na liderança da Premier League (Foto: IMAGO / Pro Sports Images)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 02/05/2023
07:31
Compartilhar

Em partida atrasada da 28ª rodada do Campeonato Inglês 2022/23, o Manchester City recebe o West Ham. O duelo será no Etihad Stadium, na cidade de Manchester (ING). O apito inicial está marcado para quarta-feira (3), às 16h (de Brasília). E a transmissão será através dos canais ESPN ou pelo serviço de streaming Star+.

O Manchester City precisa dos três pontos para continuar no topo da tabela da Premier League. Do outro lado, o West Ham necessita da vitória para se manter afastado da zona de rebaixamento.

Levando em consideração o momento das equipes, é de se esperar uma boa vitória dos donos da casa. Isso porque eles vêm em uma sequência de triunfos e possuem uma boa média de gols marcados no seu estádio. Portanto, a aposta que recomendamos para esta partida é de “Handicap Asiático – Manchester City -1,75”. Neste caso, ganhamos a aposta em caso de vitória do time da casa por três ou mais gols de diferença. Se o City ganhar por dois gols de diferença, a aposta é meio ganha. Em caso de vitória do time de Manchester por um gol, empate ou vitória dos visitantes, a aposta é perdida.

Palpite do Jogo - Handicap Asiático – Manchester City -1,75
​- 1.72 na bet365
- 1.75 na Betano
- Sem esta opção na Betfair

As odds foram verificadas no momento da redação deste artigo, e estão sujeitas à mudança. Consulte as odds atualizadas no site das casas de apostas.

Com a vitória do final de semana, o Manchester City assumiu a liderança do Campeonato Inglês. Agora, são 76 pontos somados em 32 partidas disputadas. A sua campanha é de 24 vitórias, quatro empates e quatro derrotas, com 84 gols marcados e 30 sofridos. Seu ataque é o melhor da liga e sua defesa, a segunda melhor.

Em seu último compromisso, a equipe de Pep Guardiola jogou contra o Fulham. Atuando fora de casa, fez uma partida conservadora e venceu por 2 a 1. O triunfo fez com que o time ultrapassasse o Arsenal na primeira colocação, mesmo tendo um jogo a menos. Além disso, Haaland se tornou o maior artilheiro de uma edição da Premier League, com 34 gols.

O recente resultado positivo do Manchester City ampliou sua sequência de invencibilidade. Agora são 18 jogos sem perder, somando todas as competições. Dentro da liga doméstica, são oito vitórias consecutivas.

Os ‘Citizens’ têm o melhor desempenho como mandante no Campeonato Inglês. São 43 pontos somados em 16 partidas com 14 vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, sua média de gols jogando em casa beira os três por jogo, com 54.

O Manchester City depende apenas de si para conquistar mais um título inglês. Levando em consideração o sólido momento que o time se encontra, é o que deve acontecer daqui algumas rodadas.

O West Ham vem tendo um desempenho preocupante no Campeonato Inglês. A equipe está na 15ª colocação, com 34 pontos somados em 33 partidas disputadas. Sua campanha é de nove vitórias, sete empates e 17 derrotas, com 37 gols marcados e 47 sofridos.

Na sua partida mais recente, o time treinado por David Moyes levou a pior no duelo contra o Crystal Palace. Jogando fora de casa, os londrinos tiveram uma péssima apresentação defensiva e perderam por 4 a 3. Com esse resultado, terminaram a rodada a quatro pontos de distância para a zona de rebaixamento.

Apesar de vir de dois reveses seguidos, o momento do West Ham não é dos piores. Afinal, em seus cinco últimos compromissos dentro da Premier League, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, a equipe recentemente se classificou para as semifinais da Conference League, ao passar pelo Gent.

Jogando fora de casa, o desempenho dos ‘Hammers’ é fraco, sendo o quinto pior do campeonato. Foram apenas 12 pontos somados em 16 partidas longe do seu estádio, sendo três vitórias, três empates e dez derrotas. Sua média de gols marcados como visitante é inferior a um gol por jogo.

O West Ham terá a dura missão de segurar o ímpeto do Manchester City. Um empate nesta partida seria considerado um excelente resultado, devido ao momento dos adversários. O sonho de vencer os rivais existe, mas isso não acontece desde a temporada 2015/16.

Siga o Lance! no Google News