Palpite: Metropolitanos x Internacional – Copa Libertadores – 25/5/2023

Em péssima fase, o Internacional visita o Metropolitanos para tentar voltar a vencer

imagem cameraO Internacional viaja até a Venezuela querendo se reabilitar da má fase recente vivida na temporada (Foto: IMAGO / TheNews2)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 25/05/2023
01:05
Atualizado em 24/05/2023
10:05
Compartilhar

Em duelo válido pela quarta rodada do Grupo B da Copa Libertadores 2023, o Metropolitanos recebe o Internacional. A partida será no Estádio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela, na cidade de Caracas (VEN). O apito inicial está marcado para quinta-feira (25), às 21h (de Brasília). Assista ao confronto exclusivamente no serviço de streaming Paramount+.

Palpite Metropolitanos x Internacional

O Metropolitanos precisa vencer de qualquer maneira para manter a esperança de classificação. Do outro lado, o Internacional pode assumir a liderança do grupo se sair com os três pontos.

Nenhuma das duas equipes atravessa por um bom momento. Os venezuelanos jogam em casa, mas devem respeitar o time brasileiro. Enquanto isso, os visitantes atravessam uma maré muito ruim, com apenas um gol marcado nos últimos cinco jogos. Portanto, a aposta que recomendamos para este confronto é de “Total de Gols Asiático – Menos 2,75”. Desta forma, ganhamos a aposta se saírem dois ou menos gols no jogo. Em caso de exatos três gols, a aposta é meio perdida. Se a partida tiver quatro gols ou mais, a aposta é perdida.

Palpite do Jogo - Total de Gols Asiático – Menos de 2,75

​- 1.70 na bet365

- 1.72 na Betano

- Sem esta opção na Betfair

As odds foram verificadas no momento da redação deste artigo, e estão sujeitas à mudança. Consulte as odds atualizadas no site das casas de apostas.

Como chega o Metropolitanos

Passada a primeira metade da fase de grupos da Copa Libertadores, o Metropolitanos amarga a lanterna do grupo. São zero pontos somados em três partidas disputadas. A sua campanha é de três derrotas, com um total de três gols marcados e sete sofridos.

No final de semana passado, a equipe treinada por José María Morr teve um compromisso pelo Campeonato Venezuelano. Visitou a Portuguesa e, no final do primeiro tempo, abriu o placar. Na etapa final, teve um jogador expulso e conseguiu segurar o resultado para vencer por 1 a 0. Com a vitória, terminou a rodada na quinta colocação da liga doméstica.

Recentemente, o Metropolitanos tem oscilado bastante. Acumula bons resultados, mas na partida seguinte, perde. Por exemplo, nos seus seis últimos confrontos, foram três vitórias e três derrotas.

Em casa, ‘Los Violetas’ não têm tido um desempenho de destaque na temporada. Até o momento, foram oito partidas como mandante, com quatro vitórias, um empate e três derrotas. Na Libertadores, jogou apenas um jogo em seus domínios e perdeu para o Nacional do Uruguai por 2 a 1.

Buscando seus primeiros pontos na competição continental, o Metropolitanos vai tentar aproveitar do mau momento vivido pelo Internacional. Afinal, a equipe brasileira vem tendo péssimas apresentações e não tem conseguido jogar bem.

Como chega o Internacional

Depois dos jogos de ida da fase de grupos da Copa Libertadores, o Internacional está na segunda colocação do grupo. Após três partidas disputadas, foram cinco pontos somados. A sua campanha é de uma vitória e dois empates, com quatro gols marcados e três sofridos.

No último domingo, a equipe treinada por Mano Menezes teve um “Gre-Nal” válido pelo Campeonato Brasileiro. Jogando na casa do seu maior rival, viu o Grêmio ser bastante superior e saiu derrotada por 3 a 1. Com o revés, o time visitante terminou a rodada na 15ª colocação, um ponto acima da zona de rebaixamento.

O Internacional passa por um momento terrível. São cinco derrotas seguidas da equipe, onde tem sofrido para marcar gols. Nesta sequência negativa, movimentou as redes adversárias apenas uma vez. Seu treinador, apesar do respaldo da diretoria, balança constantemente no comando do elenco.

Fora de casa, o desempenho ruim do ‘Colorado’ se estende ainda mais. Sua última vitória como visitante foi pelo Campeonato Gaúcho, contra o Aimoré. Desde então, foram nove jogos longe de seus domínios, com três empates e seis derrotas.

Na Libertadores, o Internacional tenta virar sua chave, já que está bem colocado e invicto na competição continental. Uma vitória na Venezuela pode dar a liderança do grupo dependendo do resultado do confronto entre Independiente de Medellín e Nacional, na Colômbia.

Siga o Lance! no Google News