menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Palpite: Monaco x PSG – Campeonato Francês – 11/2/2023

De olho no Bayern, o PSG visita o Monaco em jogo válido pela 23ª rodada da Ligue 1<br>

.
imagem cameraO Monaco recebe o líder do Francês, mas quer tirar uma ‘lasquinha’ do PSG (Foto: IMAGO / PanoramiC)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 10/02/2023
16:15
Atualizado em 11/02/2023
01:00

  • Matéria
  • Mais Notícias

Em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Francês 2022/23, Monaco e PSG duelam. O jogo será no estádio Louis II, no principado de Mônaco. A bola vai começar a rolar no sábado (11), às 13h (de Brasília). A transmissão fica por conta dos canais ESPN e também do serviço de streaming Star+.

Palpite Monaco x PSG

Com ambos os times de olho nos jogos de suas competições europeias, a partida tende a ser aberta. Isso devido ao fato de que o Monaco está apenas a dois pontos da zona de classificação à Liga dos Campeões. Enquanto o PSG, líder isolado do campeonato, busca consolidar ainda mais a liderança.

As equipes possuem os dois melhores ataques da competição. Com os donos da casa precisando mais do resultado, tendem a se lançar mais ao ataque. Isso fará com que se criem espaços para o estrelado ataque dos visitantes. Levando isso em consideração, a aposta que recomendamos é “Total de Gols – Mais de 2.5”. Aqui torceremos para que saiam mais de dois gols na partida, não importando o lado. Em caso de exatos dois gols ou menos, a aposta é perdida.



Palpite do Jogo – Total de Gols – Mais de 2.5
​- 1.66 na bet365
- 1.65 na Betano
- 1.60 na Betfair

As odds foram verificadas no momento da redação deste artigo, e estão sujeitas à mudança. Consulte as odds atualizadas no site das casas de apostas.

Como chega o Monaco

Na quarta colocação do campeonato, o Monaco está na zona de classificação à Liga Europa. Até o momento, a equipe tem 44 pontos ganhos em 22 jogos disputados. Em uma campanha de 13 vitórias, cinco empates e quatro derrotas, com 48 gols a favor e 29 gols contra.

A equipe treinada pelo técnico Philippe Clement está sem perder na Ligue 1 há sete jogos. São cinco vitórias e dois empates do período. Se apresentando ao lado se eu torcedor, o time tem apenas a sexta melhor campanha do campeonato. Jogando em Mônaco são 20 pontos acumulados em 11 jogos.

Para mostrar que o time tem força para se classificar para a próxima Champions League, precisam bater a potência PSG. Os ‘Vermelhos e Brancos’ estão apenas dois pontos atrás de Olympique de Marseille e Lens. Respectivamente, segundo e terceiro colocados no campeonato. Ambos estão na zona de classificação para a competição mais glamorosa do continente.

Contra o adversário deste sábado, a equipe monegasca tem um histórico recente bastante equilibrado. Desde 2020, são oito jogos, com três vitórias para cada lado e dois empates. Portanto, a partida tende a ser bastante equilibrada, com chances para ambos os lados.

Com a bola rolando, o Monaco terá uma dura tarefa para marcar gols. A defesa do time da capital francesa é a segunda melhor do campeonato. Para isso, contará com a boa fase de seus artilheiros Ben Yedder e Embolo, os dois com 12 gols cada.

Como chega o PSG

Líder isolado do campeonato, o PSG vem fazendo o que é esperado pelos seus torcedores. O time está oito pontos à frente do segundo colocado (o Olympique de Marseille), com 54 pontos somados em 22 partidas jogadas. A campanha até aqui atende às expectativas, com 17 vitórias, três empates e apenas duas derrotas, tendo anotado 54 gols e sofrido 17.

O time recheado de estrelas vem de uma eliminação precoce na Copa da França. A equipe acabou perdendo para o Olympique de Marseille, pelas oitavas de final. Porém, no Campeonato Francês, o time lidera com folga.

O ‘Paris’ viaja com a atenção dividida entre este duelo e a partida válida pelas oitavas de final da Champions League, contra o Bayern. Para o confronto, está confirmado o retorno de Neymar. O brasileiro esteve fora das duas últimas partidas. Em contrapartida, o craque francês Mbappé está confirmado como principal ausência.

Mesmo com o time desfalcado, os comandados pelo técnico Christophe Galtier ainda apresentam muito perigo. Especialmente por conta de Lionel Messi. Ainda pode se considerar que o time de Paris é o visitante mais indigesto da liga, com oito vitórias, um empate e duas derrotas.

Durante o confronto do fim de semana, o PSG deve permitir que o oponente fique um pouco mais com a bola. Tal fato é devido à necessidade maior dos anfitriões de buscar a vitória. Isso fará com que espaços sejam criados, ainda mais com um ataque tão qualificado.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias