Palpite: Portugal x Liechtenstein– Eliminatórias Euro 2024 – 23/3/2023
Em casa, Portugal estreia nas Eliminatórias da Eurocopa contra a frágil seleção de Liechtenstein<br>
- Matéria
- Mais Notícias
Pela rodada inicial das Eliminatórias da Euro 2024, Portugal recebe Liechtenstein. O jogo será no Estádio José Alvalade, na cidade de Lisboa (POR). E a bola vai começar a rolar nesta quinta-feira (23), às 16h45 (de Brasília). Assista no serviço de streaming Star+.
Palpite Portugal x Liechtenstein
A partida de estreia do Grupo J terá o confronto mais desequilibrado do Grupo J. Portugal é o candidato a terminar na primeira colocação. Já Liechtenstein é a seleção mais fraca do grupo.
O que se espera dessa partida é uma pressão constante dos donos da casa. Os portugueses devem se aproveitar da fragilidade do adversário para construir um placar confortável. Principalmente para mostrar serviço para o novo técnico. Portanto, o palpite que recomendamos para esta partida é de “1º Tempo – Total de Gols – Mais de 2.5”. Aqui, torcemos para que saiam ao menos três gols no primeiro tempo, não importando o lado. Caso contrário, a aposta é perdida.
Palpite do Jogo - 1º Tempo – Total de Gols – Mais de 2.5
- 1.83 na bet365
- 1.82 na Betano
- Sem esta opção na Betfair
As odds foram verificadas no momento da redação deste artigo, e estão sujeitas à mudança. Consulte as odds atualizadas no site das casas de apostas.
Como chega Portugal
A seleção de Portugal volta a entrar em campo após ser eliminada por Marrocos nas quartas de final da Copa do Mundo. Antes, tinha superado a Suíça por 6 a 1 nas oitavas e terminou o “grupo da morte” na liderança. Ficou à frente de Coreia do Sul, Uruguai e Gana ao somar seis pontos ao vencer duas partidas e perder uma.
O treinador Roberto Martínez irá estrear no comando da seleção portuguesa em casa contra Liechtenstein e fora de casa contra Luxemburgo. A expectativa do desempenho ofensivo será alta, visto que são duas seleções de nível bem abaixo.
Os convocados de Portugal para os primeiros compromissos foram: Diogo Costa, José Sá e Rui Patrício (goleiros); Diogo Dalot, João Cancelo, Danilo Pereira, Rúben Dias, António Silva, Gonçalo Inácio, Diogo Leite, Nuno Mendes e Raphaël Guerreiro (defensores); João Palhinha, Rúben Neves, Bernardo Silva, Bruno Fernandes, João Mário, Matheus Nunes, Otávio Monteiro e Vitinha (meio campistas); Cristiano Ronaldo, Gonçalo Ramos, João Félix, Rafael Leão e Diogo Jota (atacantes). O zagueiro Pepe foi cortado de última hora por conta de lesão.
Os ‘Imortais’ vêm de vitória de 4 a 0 sobre a Nigéria atuando em solo português. Nas últimas dez partidas em seu país, foram oito vitórias e duas derrotas.
Agora, Portugal espera iniciar o ciclo de um novo treinador com vitória. Para isso, enfrentará o adversário mais fraco do grupo. O técnico espanhol deve manter a base da equipe que jogou o Mundial do Catar.
Como chega Liechtenstein
Já a seleção de Liechtenstein chega às Eliminatórias da Euro 2024 após disputar a Liga das Nações UEFA D. É a última divisão da competição europeia. Participou do Grupo 1, com Letônia, Moldávia e Andorra, ficando na última colocação. Sofreu seis derrotas em seis jogos e marcou apenas um gol, além de sofrer 11.
Os primeiros desafios da seleção comandada pelo austríaco Rene Pauritsch nas Eliminatórias são contra Portugal (fora) e Islândia (em casa). A tarefa será duríssima, principalmente porque o país não conta sequer com um campeonato nacional. Seu principal time, o Vaduz, disputa a liga suíça.
Para os primeiros duelos, a convocação de Liechtenstein foi: Benjamin Buchel, Lorenzo Lo Russo e Justin Ospelt (goleiros); Jens Hofer, Andreas Malin, Martin Marxer, Lars Traber, Marco Wolfinger, Sandro Wolfinger e Sehyan Yildiz (defensores); Niklas Beck, Noah Frommelt, Nicolas Hasler, Jacob Lorenz, Simon Lüchinger, Lívio Meier, Adrin Netzer, Aron Sele, Sandro Wieser e Fabio Wolfinger (meio campistas); Noah Frick, Philipp Gassner e Dennis Salanovic (atacantes).
A seleção liechtensteiniense enfrenta uma sequência de 13 derrotas seguidas. O último resultado positivo foi há mais de dois anos, contra Luxemburgo (vitória por 2 a 1).
Liechtenstein vai a campo contra Portugal para não ser goleado. Qualquer resultado que não seja um placar consideravelmente elástico para os portugueses será considerado bom.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias