Palpite: Portuguesa x Bangu – Taça Guanabara – 17/1/2024
Atual campeão da Copa Rio, a Portuguesa tem o Bangu na estreia do Cariocão
- Matéria
- Mais Notícias
Na primeira rodada da Taça Guanabara, o Bangu visita a Portuguesa. O jogo será nesta quarta-feira (17), às 16h50 (de Brasília) e o Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro, RJ, será o local de encontro. Sem transmissão confirmada.
Aproveite o código promocional da Dafabet que o portal Torcedores disponibiliza
Palpite Portuguesa x Bangu
O retrospecto do Bangu não é muito bom, com apenas uma vitória e quatro derrotas nas últimas cinco partidas. Por outro lado, a Portuguesa, no mesmo período, teve duas igualdades e três sucessos. Além disso, a Lusa tem a vantagem de atuar em casa com os seus torcedores apoiando.
E o palpite que recomendamos é no mercado de “Total de Gols – Mais de 1,5”. É preciso que o placar final deste confronto tenha dois ou mais gols feitos para conseguir o “Green”. Para a aposta ser perdida, o duelo tem que ter apenas um ou ficar no zero. Logo, é um prognóstico com alta probabilidade de acontecer.
Palpite do Jogo - Total de Gols – Mais de 1,5
- 1.44 na Betano
- 1.38 na Betfair
As odds foram verificadas no momento da redação deste artigo, e estão sujeitas à mudança. Consulte as odds atualizadas no site das casas de apostas.
Se você gosta de apostar em futebol, saiba mais sobre o código promocional betano.
Como chega a Portuguesa
A Portuguesa não teve um bom desempenho na última edição da Taça Guanabara, ficando na oitava colocação com 13 pontos obtidos. Assim, se classificou para as semifinais da Taça Rio 2023, onde foi eliminada pelo Botafogo.
Na grande final da Copa Rio, a Lusa visitou o Olaria no estádio Mourão Filho pelo jogo de ida e o resultado final foi empate em 2 a 2. Esta foi uma partida muito emocionante e que cada time dominou um tempo.
Os visitantes fizeram dois gols na primeira etapa, com Maurício e em seguida com João Paulo. Enquanto isso, o Azulão balançou as redes duas vezes com Xandinho, em uma dessas de pênalti.
O duelo de volta aconteceu no estádio Luso-Brasileiro, onde a Portuguesa teve controle total e ganhou do Azulão por 3 a 0. O desempenho dos lusitanos foi impecável e não brecha para a equipe visitante.
No primeiro período do jogo, a Lusa marcou com Macario aos 34 minutos no relógio. Para confirmar o título e a vitória na disputa, Romarinho deixou sua marca em dois momentos. No agregado, a Portuguesa venceu por 5 a 2 e faturou a Copa Rio.
Como chega o Bangu
O Bangu vem para a estreia na Taça Guanabara com muitos resultados negativos, ganhando apenas um dos seis confrontos recentes. Então, é considerado uma das zebras desta edição.
A performance do Alvirrubro no ano passado foi uma das piores, ficando em nono lugar com apenas 12 pontos adquiridos. Então, ficou de fora das semis da Taça Rio e foi eliminado na primeira fase.
O Banguzão começou com o pé direito nas oitavas de final da Copa Rio que disputou recentemente, tanto que ganhou do Duque de Caxias, fora de casa, por 1 a 0.
Entretanto, na partida de volta, Estádio Moça Bonita, acabou sendo superado pelo tricolor com o placar de 2 a 0. A primeira etapa foi mais equilibrada e terminou zerada, onde nenhum lado marcou.
Os visitantes surpreenderam no segundo tempo, revertendo a derrota que sofreram em casa. Então, balançou as redes duas vezes e confirmou o avanço, assim como a eliminação do Bangu.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias