Palpite: Rayo Vallecano x Celta Vigo – La Liga – 11/12/2023

O Rayo Vallecano vem de vitória e encara o Celta de Vigo que também ganhou na Copa do Rei

imagem cameraFoto: MIGUEL RIOPA / AFP
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 11/12/2023
01:02
Atualizado em 08/12/2023
11:20
Compartilhar

A situação do Rayo Vallecano e do Celta de Vigo em La Liga é bem complicada e buscam vencer para subir na tabela. O pontapé de saída será nesta segunda-feira (11) às 17h (de Brasília) no Estádio Campo de Vallecas, em Madri, Espanha. Assista na ESPN 4 e no STAR+.

Palpite Rayo Vallecano x Celta Vigo

O Celta de Vigo vem fazendo uma campanha muito ruim neste início de Campeonato Espanhol. Entre os últimos colocados da tabela de classificação e apenas uma vitória obtida. O Rayo Vallecano caiu de rendimento e tem um jejum de cinco rodadas sem sucesso. Porém, está melhor posicionado que o atual rival.

Como os dois times estão sedentos para voltar a vencer, é aguardado uma partida muito equilibrada. E o palpite que recomendamos é no mercado de “Resultado Final – Empate”. A igualdade é um resultado que vem sendo predominante no retrospecto de ambas, logo, tem alta probabilidade de acontecer.

Palpite do Jogo - Resultado Final – Empate

​- 3.10 na bet365

- 3.15 na Betano

- 3.00 na Betfair

As odds foram verificadas no momento da redação deste artigo, e estão sujeitas à mudança. Consulte as odds atualizadas no site das casas de apostas.

Como chega o Rayo Vallecano

O Rayo Vallecano é o 11º colocado da classificação geral de La Liga 23/24, somando 19 pontos. Dentre as 15 partidas em que atuou até agora, saiu vitorioso quatro vezes, ficou na igualdade em sete e perdeu outras quatro.

A partida mais recente foi válida pela segunda rodada da Copa del Rey, jogando contra o Yeclano, da quarta divisão espanhola, e vencendo por 2 a 0. Mesmo sendo superior durante todo o confronto, teve dificuldade em balançar as redes.

O caminho para o sucesso do Rayo foi aberto com gol de Radamel Falcão, aos 89 minutos. Nos acréscimos, próximo do apito final, Raúl de Tomás também deixou o seu e confirmou o avanço de fase da equipe de Vallecas.

Na última rodada do Campeonato Espanhol, viajou até o País Basco para o estádio San Mamés e perdeu para o Athletic Bilbao por 4 a 0. Mesmo que tenha terminado com o placar elástico, as duas equipes tiveram ótimas chances.

Apenas os donos da casa foram mais eficazes nas tentativas. Guruzeta abriu o placar no primeiro tempo. Espino fez gol contra no começo da segunda etapa, Iñaki Williams ampliou e Nico Williams fechou a conta.

Como chega o Celta Vigo

O momento do Celta de Vigo é bem similar ao do atual adversário, com performance ruim no Campeonato Espanhol e jogando bem na Copa do Rei da Espanha.

Em La Liga, está na 18ª posição da tabela com apenas nove pontos obtidos. Até o momento, conseguiu somente uma vitória, empatou em seis rodadas e foi derrotado em oito.

Por outro lado, avançou de fase na Copa del Rey quando venceu o Sestao River, da terceira divisão da Espanha, com o resultado de 2 a 1. Anastasios Douvikas fez os dois gols dos célticos e Unai Núñez marcou contra a própria baliza e diminuiu para o time da casa.

A partida mais recente em La Liga foi contra o Cádiz no estádio Balaídos e apenas empatou por 1 a 1. Os dois times estavam em situação ruim na tabela e precisavam vencer para aumentar a pontuação.

Como estava em casa, o Celta de Vigo foi superior e teve mais oportunidades na linha de frente. Porém, ainda saiu de campo com a igualdade. Os visitantes abriram o placar no começo do jogo, com Chris Ramos. O time da casa igualou na segunda parte, com Larsen.

Siga o Lance! no Google News