Palpite: Real Betis x Manchester United – UEFA Europa League – 16/3/2023
Com boa vantagem, o Manchester United decide com o Real Betis quem avança na competição<br>
Em jogo válido pela partida de volta das oitavas de final da Liga Europa, o Real Betis recebe o Manchester United. O jogo será no Estádio Benito Villamarín, em Sevilha (ESP). A bola vai começar a rolar na quinta-feira (16), às 14h45 (de Brasília). A transmissão fica por conta do serviço de streaming Star+.
Palpite Real Betis x Manchester United
Neste jogo, o Real Betis precisa de um pequeno milagre para reverter a situação. Afinal, o Manchester United conseguiu uma ótima vantagem no jogo de ida e entra confortável no duelo. O time inglês pode perder por dois gols de diferença que, mesmo assim, avança de fase.
O time da casa precisa atacar o oponente e fazer gols. Além disso, não pode deixar que os visitantes balancem as redes, o que dificultaria ainda mais a vida dos espanhóis. Do outro lado, o United terá oportunidades para aproveitar de seu criativo ataque. Dito isso, o nosso palpite para este confronto é “Ambas as Equipes Marcam – Sim”. Neste caso, se cada equipe marcar pelo menos um gol, a aposta será ganha. Caso algum dos times passe em branco ou o placar termine em 0 a 0, a aposta é perdida.
Palpite do Jogo - Ambas as Equipes Marcam - Sim
- 1.70 na bet365
- 1.70 na Betano
- 1.74 na Betfair
As odds foram verificadas no momento da redação deste artigo, e estão sujeitas à mudança. Consulte as odds atualizadas no site das casas de apostas.
Como chega o Real Betis
O Real Betis precisará fazer uma partida impecável para seguir na Liga Europa. Na primeira partida, até terminou o primeiro tempo com um empate por 1 a 1. Porém, não aguentou o volume de jogo do Manchester United e acabou sofrendo mais três gols. Até o momento, tem cinco vitórias, um empate e uma derrota na competição. Marcou um total de 13 gols e sofreu oito.
A equipe treinada por Manuel Pellegrini vem em uma sequência de três jogos sem vencer. Empatou duas partidas no Campeonato Espanhol e perdeu o confronto de ida. Entretanto, na liga doméstica, o time vem bem. Está em quinto lugar, se classificando para a Liga Europa, e não perde há cinco partidas.
Jogando ao lado de seu torcedor, o Betis terá de superar uma estatística não muito animadora. Desde o retorno pós Copa do Mundo, o time venceu apenas uma de seis partidas no Benito Villamarín.
Um ponto positivo para os ‘Verdolagas’ é que, nas últimas oito partidas, só não balançou as redes adversárias em uma delas. Porém, a defesa da equipe só não foi vazada duas vezes nesse período.
Para este confronto, o Real Betis não tem outra escolha a não ser marcar gols. Se quiser continuar na competição, também precisará encontrar o equilíbrio defensivo. Especialmente por conta do competente ataque do Manchester United.
Como chega o Manchester United
O Manchester United entra no jogo de volta com uma excelente vantagem em mãos. No jogo em Old Trafford, não teve uma boa apresentação no primeiro tempo. Mas, na segunda etapa, imprimiu um ritmo intenso de jogo e construiu o resultado, mesmo perdendo chances. Sua campanha na Liga Europa é de sete vitórias, um empate e uma derrota, com 18 gols marcados e sete sofridos.
Na fase anterior da Liga Europa, os ‘Diabos Vermelhos’ passaram pelo Barcelona. Foram dois jogos muito equilibrados. Empate em 2 a 2 no Camp Nou e vitória, de virada, por 2 a 1 no Old Trafford.
Recentemente, o United passa por um momento conturbado, pelo menos na Premier League. Nas últimas duas partidas pela liga doméstica, foram dois resultados inesperados. Empatou sem gols, em casa, com o lanterna Southampton. E também sofreu a maior goleada da história no clássico contra o Liverpool: 7 a 0.
Apesar disso, a campanha do time de Erik ten Hag na temporada é boa. Sua equipe é terceira colocada no Campeonato Inglês, foi campeã da Copa da Liga Inglesa e está viva na Copa da Inglaterra.
A classificação significaria muito para o Manchester United. Traria um certo alívio após os péssimos resultados recentes do time no Campeonato Inglês. Daria também um gás para seu próximo jogo. No final de semana contra o Fulham, pelas quartas de final da Copa da Inglaterra.