menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Palpite: Remo x Corinthians – Copa do Brasil – 12/4/2023

O Corinthians estreia na competição nacional contra o Remo, fora de casa<br>

.
imagem cameraO goleiro Cássio, jogador mais experiente do elenco corintiano, é a grande esperança do Timão para não sofrer gols (Foto: IMAGO / TheNews2)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 11/04/2023
06:52
Atualizado em 12/04/2023
01:00

  • Matéria
  • Mais Notícias

Em partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil 2023, o Remo recebe o Corinthians. O jogo será no Estádio Estádio Olímpico do Pará, mais conhecido como Mangueirão, em Belém (PA). A bola vai começar a rolar na quarta-feira (12), às 21h30 (de Brasília). A transmissão fica por conta dos canais SporTV e Premiere.

Palpite Remo x Corinthians

O Remo busca apagar suas derrotas recentes para o seu maior rival, o Paysandu. Do outro lado, o Corinthians quer repetir seu último resultado jogando fora de casa.

O time da casa, apesar do mando de campo, não deve se expor muito. A mesma coisa pode ser dita da equipe visitante, que ainda terá o jogo de volta, em casa, para garantir a classificação. Portanto, o palpite para esta partida é de “Total de Gols – Menos de 2,5”. Aqui, torceremos para que saiam, no máximo, dois gols na partida, não importando o lado. Em caso de três ou mais gols no total, a aposta é perdida.

Palpite do Jogo - Total de Gols – Menos de 2,5
​- 1.66 na bet365
- 1.60 na Betano
- 1.56 na Betfair

As odds foram verificadas no momento da redação deste artigo, e estão sujeitas à mudança. Consulte as odds atualizadas no site das casas de apostas.

Como chega o Remo

O Remo jogou as duas fases anteriores da Copa do Brasil. Na primeira, superou o Vitória (ES) por 1 a 0, jogando fora de casa. Já na fase seguinte, desta vez jogando em casa, superou o São Luiz (RS) por 2 a 1.

A equipe treinada por Marcelo Cabo vem de uma derrota no Campeonato Paraense, no clássico ‘Re-Pa’. Em casa, perdeu para o Paysandu por 1 a 0, em partida da última rodada da fase de pontos do estadual. Anteriormente, o time também levou a pior em outro duelo contra seu maior rival. Desta vez pela semifinal da Copa Verde, onde acabou eliminado.

Embora os resultados recentes não tenham sido dos melhores, o Remo vem fazendo uma ótima campanha no ano. Somando o estadual, Copa Verde e Copa do Brasil, foram 15 compromissos do time em 2023. O saldo dos resultados é de 12 vitórias e somente três derrotas.

Jogando em casa, o ‘Leão Azul’ vem de duas derrotas, ambas para o Paysandu. Antes disso, eram seis vitórias seguidas da equipe, todas marcando dois ou mais gols.

Agora, o Remo terá o seu maior desafio do ano. Será a primeira partida em 2023 contra um adversário da primeira divisão nacional. Portanto, o time terá de se superar para voltar ao caminho das vitórias.

Como chega o Corinthians

O Corinthians fará a sua estreia na Copa do Brasil 2023. O time entrou somente na terceira fase por conta de sua posição no último Campeonato Brasileiro. Ficou em quarto lugar, onde se classificou para a Libertadores.

Após a ótima vitória na estreia da competição de maior prestígio do continente, a equipe busca sua segunda vitória seguida. Porém, o treinador Fernando Lázaro deve segurar a empolgação do time, que venceu o Liverpool (URU) por 3 a 0 em Montevidéu. Afinal, já terá outro duelo importante pela frente.

A vitória na capital uruguaia foi apenas a segunda do Corinthians atuando fora da Neo Química Arena na temporada. O time não vinha fazendo apresentações contundentes fora de casa e tinha vencido apenas o clássico contra o São Paulo. Além disso, são mais três empates e duas derrotas jogando como visitante.

Nas últimas cinco estreias do ‘Timão’ na Copa do Brasil, o time tem apenas uma vitória. Foi na edição de 2021, contra o Salgueiro (PE). Nas outras quatro partidas foram três empates e uma derrota.

O Corinthians terá um desfalque importantíssimo para este duelo. Renato Augusto se lesionou logo no começo da partida da Libertadores e foi substituído. Foi então detectada uma lesão no menisco, contusão que deixará o meia afastado por até dois meses.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias