Palpite: Santos x Corinthians – Campeonato Paulista – 26/2/2023
Santos recebe o Corinthians em clássico válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista<br>
Em partida da 11ª rodada do Campeonato Paulista 2023, o Santos recebe o Corinthians. O jogo será realizado na Vila Belmiro, na cidade de Santos (SP). A partida está marcada para domingo (26), às 16h (de Brasília). A transmissão será pelos canais Record e Premiere. E também pelo serviço de streaming Paulistão Play.
Palpite Santos x Corinthians
Após golear a Portuguesa na última rodada, o Santos segue vivo na luta pela classificação. Do outro lado, o Corinthians já está classificado. O time da capital também já tem o primeiro lugar do grupo garantido.
Nesta partida, a equipe da casa precisa mais do que os visitantes do resultado. O Corinthians já tem sua posição no grupo definida. Porém, clássicos sempre tendem a ser movimentados. Portanto, a aposta que recomendamos é de “Ambas as Equipes Marcam – Sim”. Neste caso, se cada equipe marcar pelo menos um gol, a aposta será ganha. Caso algum dos times passe em branco ou o jogo termine em 0 a 0, a aposta é perdida.
Palpite do Jogo – Ambas as Equipes Marcam - Sim
- 2.05 na bet365
- 1.98 na Betano
- 2.0 na Betfair
As odds foram verificadas no momento da redação deste artigo, e estão sujeitas à mudança. Consulte as odds atualizadas no site das casas de apostas.
Como chega o Santos
Após os resultados da última rodada, o Santos está na terceira colocação do Grupo A. O time tem 13 pontos ganhos em dez partidas realizadas. Até aqui foram três vitórias, quatro empates e três derrotas, com 12 gols marcados e 12 sofridos.
Com o resultado da última rodada, o ‘Peixe’ se manteve vivo na briga por uma vaga às quartas de final. Contou ainda com a derrota do RB Bragantino para o Palmeiras. Está apenas um ponto atrás dos dois classificados para a próxima fase. Botafogo-SP e o time de Bragança Paulista têm 14 pontos.
O desempenho da equipe treinada por Odair Hellmann em casa é um ponto positivo. Até agora, não perdeu jogando ao lado do seu torcedor. Em cinco jogos, foram três vitórias e dois empates. Vale ressaltar que nesse período, foram apenas dois gols sofridos.
Porém, quando a questão é jogo contra os grandes rivais, a história é diferente. O alvinegro praiano perdeu os dois clássicos jogados pelo Paulistão. Duas derrotas por 3 a 1 para Palmeiras e São Paulo, que saíram relativamente baratas.
Os confrontos contra o Corinthians são geralmente equilibrados. Em questão de resultados também. No ano passado, em cinco confrontos, foram duas vitórias para cada lado e um empate. Pesa a favor do Santos que o desempenho do rival fora de casa deixa a desejar. Mas, como dizem, “clássico é clássico e vice-versa”.
Como chega o Corinthians
O Corinthians é líder isolado do seu grupo e tem a colocação garantida. Atualmente tem 18 pontos somados em dez jogos. É detentor de uma campanha de cinco vitórias, três empates e duas derrotas. Foram marcados 14 gols, enquanto sofridos são sete.
O ‘Timão’ vem de uma boa vitória em casa, 3 a 0 sobre o Mirassol. Contudo, o desempenho nas rodadas anteriores foi aquém do esperado. Empates contra Palmeiras e Portuguesa, além de uma derrota para o São Bernardo. A sorte é que o restante do grupo está nivelado para baixo. Os demais times têm apenas nove ou oito pontos ganhos.
Jogando fora de casa, os comandados de Fernando Lázaro têm tido atuações duvidosas. Em cinco partidas, apenas uma vitória, juntamente com dois empates e duas derrotas. O resultado positivo veio em um clássico contra o São Paulo. Leva-se em consideração que, nas outras quatro partidas, o time não marcou sequer um gol.
Falando de confrontos contra os grandes rivais, o Alvinegro da capital ainda não perdeu. Além da vitória sobre o time do Morumbi, empate contra o Palmeiras.
No duelo deste domingo, o Santos provavelmente irá mais ao ataque. O time mandante precisa do resultado para se manter na briga pela classificação ao mata-mata. Isso dará ao Corinthians a oportunidade de contra-atacar. Conta também com a fase de Róger Guedes, um dos artilheiros do campeonato, com sete gols.