Palpite: Santos x Goiás – Campeonato Brasileiro – 9/7/2023
O jejum sem ganhar do Santos já está em 12 jogos, já o Goiás vive um momento instável
- Matéria
- Mais Notícias
A diferença entre as equipes é de apenas 2 pontos, logo, será uma partida muito equilibrada. A bola rola neste domingo (9), às 11h (de Brasília). E o palco do jogo será o Estádio Vila Belmiro, em Santos (SP). Assista no Premiere, TV fechada.
Palpite Santos x Goiás
O Santos segue com uma campanha muito ruim no Brasileirão e também jogou mal na Copa Sul-americana. Caso siga dessa forma, poderá chegar na zona da degola. O Goiás já está entre os últimos colocados da tabela de classificação, mas obteve alguns resultados positivos recentemente.
Devido a situação atual dos times, é esperado uma disputa acirrada, visto que fará de tudo para voltar a vencer e pontuar na tabela. E o palpite que recomendamos é no mercado de “Total de Escanteios – Mais de 10,5”. É muito complicado determinar uma boa dica para este confronto. De qualquer forma, analisamos a média de tiros de canto e nossa dica tem chance alta de se concretizar.
Palpite do Jogo - Total de Escanteios – Mais de 10,5
- 1.83 na bet365
- 1.87 na Betano
- 1.85 na Betfair
As odds foram verificadas no momento da redação deste artigo, e estão sujeitas à mudança. Consulte as odds atualizadas no site das casas de apostas.
Como chega o Santos
A forma atual do Santos vem sendo totalmente contrária com a mostrada no início da temporada de 2023. Do ano passado até a metade deste, o time teve um total de nove técnicos e nenhum conseguiu emplacar bons resultados, como também satisfazer a diretoria e torcida.
Atualmente, está na 14ª posição da tabela do Brasileirão com apenas 13 pontos obtidos. Nos 13 jogos disputados, venceu somente três vezes, empatou quatro e foi derrotado em seis. Até a sétima rodada, estava com bons desempenhos e na nona colocação da classificação.
A queda de rendimento recente atrapalhou o alvinegro praiano em todas as competições que estava disputando. Assim, acabou eliminado da Copa do Brasil pelo Bahia, na Sul-americana ficou em terceiro no Grupo E e não avançou de fase e na Série A se aproxima da zona de rebaixamento.
Já eliminado da Sudamericana, recebeu o Blooming, da Bolívia, na Vila Belmiro e empatou por 0 a 0. Apesar do placar não ter saído do zero, o Peixe teve várias chances para balançar as redes, com 19 finalizações, seis chutes no alvo e 71% de posse de bola.
Recentemente, visitou a Arena Pantanal para enfrentar o Cuiabá e saiu goleado por 3 a 0. O time da casa teve domínio total do jogo, mas apenas no segundo tempo conseguiu concretizar as oportunidades em gols. Deyverson, Denilson e Rikelme marcaram para o auriverde da baixada.
Como chega o Goiás
O Goiás tem um retrospecto no Campeonato Brasileiro muito similar ao do atual adversário, tanto que a diferença entre eles é de apenas dois pontos na tabela. Mas em compensação, jogou muito bem na competição continental que disputa.
Na classificação do Brasileirão, o esmeraldino está na zona de rebaixamento com 11 pontos conquistados e na 17ª posição. Apenas uma vitória já possibilitaria a equipe de sair dessa área desconfortável.
A péssima performance na Série A se deu pelos goianos estarem priorizando a campanha na Copa Sul-americana. Então, fechou a primeira fase no topo do Grupo G com 12 pontos obtidos e a vaga para as oitavas de final.
Aliás, o sucesso mais recente do alviverde foi na rodada de conclusão da fase de grupos da Sul-americana, onde visitou o Santa Fé, da Colômbia, e ganhou de virada por 2 a 1. O time da casa marcou no primeiro tempo com Rodallega. Na segunda metade, o Verdão da Serra marcou com Guilherme e Matheus Santos.
De volta ao Brasileiro, recebeu a visita do lanterna, Coritiba, no estádio da Serrinha e acabou perdendo por 2 a 1. O Coxa se sentiu a vontade na primeira etapa, tanto que marcou com Alef Manga e Benjamín Kuscevic. No segundo tempo, o Goiás diminuiu com Dodô, mas não reverteu o placar.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias