Palpite: São Paulo x Água Santa – Campeonato Paulista – 13/3/2023

O São Paulo joga contra o Água Santa pelas quartas de final do Paulistão<br>

imagem cameraO São Paulo, que tem nomes como o meia-atacante Wellington Rato, joga no Allianz Parque para tentar avançar às semifinais do estadual (Foto: IMAGO / Fotoarena)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 10/03/2023
12:33
Atualizado em 13/03/2023
01:00
Compartilhar

Na partida que fecha as quartas de final do Campeonato Paulista 2023, o São Paulo recebe o Água Santa. O jogo será realizado no Allianz Parque, na cidade de São Paulo (SP). A partida está marcada para segunda-feira (13), às 20h (de Brasília). A transmissão será pelo canal TNT e também pelo serviço de streaming HBO Max.

Nesta partida teremos o duelo entre as duas equipes que lideraram o Grupo B. O São Paulo teve uma oscilação, mas se classificou com uma certa tranquilidade. O Água Santa teve uma arrancada nas rodadas finais e garantiu sua vaga.

Este jogo será no campo do Palmeiras, onde o gramado é sintético. Por conta disso, o São Paulo vai tentar um jogo mais veloz, aproveitando a rapidez do gramado. O Água Santa vai jogar fechado, procurando por alguma brecha. O palpite para esse jogo é de “Resultado Final – São Paulo”. Neste caso, ganhamos a aposta se os mandantes saírem vitoriosos dentro dos 90 minutos. Se a partida terminar empatada ou com vitória dos visitantes, a aposta será perdida.

Palpite do Jogo - Resultado Final – São Paulo
- 1.44 na bet365
- 1.47 na Betano
- 1.42 na Betfair

As odds foram verificadas no momento da redação deste artigo, e estão sujeitas à mudança. Consulte as odds atualizadas no site das casas de apostas.

O São Paulo terminou a fase de pontos na primeira colocação. O time obteve 23 pontos em 12 partidas disputadas. A sua campanha foi de sete vitórias, dois empates e três derrotas, com 23 gols marcados e dez sofridos. Foi o melhor ataque da fase de grupos e a terceira melhor campanha em número de pontos.

Apesar de alguns tropeços, o time de Rogério Ceni sempre esteve entre os primeiros colocados do grupo. Após perder para o São Bernardo na 11ª rodada, chegou na última com a primeira colocação ameaçada. No final deu tudo certo para o time do Morumbi. Terminou em primeiro por conta do saldo de gols superior.

Jogando em casa, o desempenho do São Paulo não foi dos melhores. Em seis partidas, foram três vitórias, um empate e duas derrotas. Ao menos, nos jogos em que saiu com os três pontos, teve um bom desempenho. Goleadas sobre a Portuguesa e Inter de Limeira (4 a 1 e 5 a 1, respectivamente. Além de uma exibição imponente sobre o Santos, onde venceu por 3 a 1.

O ‘Tricolor’ enfrentou o adversário desta segunda-feira apenas três vezes. Nas três saiu com a vitória e sofreu apenas um gol.

Para esta partida, o São Paulo não deve contar com Calleri, lesionado. O atacante é um dos vários desfalques do time. Porém, Galoppo deve começar jogando. O meia argentino virou xodó da torcida e é um dos artilheiros do Paulistão, com oito gols.

O Água Santa carimbou sua vaga nas quartas de final após ficar em segundo lugar na fase de grupos. O time terminou a primeira fase com 23 pontos ganhos em 12 jogos. No total, a campanha foi de sete vitórias, dois empates e três derrotas, com 13 gols marcados e nove sofridos.

A equipe do treinador Thiago Carpini começou o Paulistão mal das pernas. Nas quatro primeiras rodadas, somou apenas dois pontos. Entretanto, no restante da fase de qualificação, o time virou a chave e engrenou. Nas outras oito rodadas, foram sete vitórias e apenas uma derrota, para o Palmeiras. E ainda, entrou na última rodada com chances de se classificar em primeiro lugar.

Fora de casa, o retrospecto do Água Santa foi muito bom. Nos seis jogos que disputou, conseguiu quatro vitórias, um empate e uma derrota. Não venceu apenas o Santos (empate por 0 a 0) e o Corinthians (derrota por 3 a 0). Inclusive venceu o surpreendente São Bernardo por 1 a 0.

Agora, pela fase de mata-mata, o ‘Gigante de Diadema’ tenta seguir o seu embalo e buscar a quinta vitória seguida. Vai atrás de seu primeiro resultado positivo contra o São Paulo.

O Água Santa apostará no bom momento da sua defesa, que não é vazada há quatro partidas. Vai jogar fechado, esperando o São Paulo em seu campo de defesa e esperar o momento oportuno para atacar.

Siga o Lance! no Google News