Palpite: São Paulo x Sport – Copa do Brasil – 1/6/2023
Em situação confortável, o São Paulo joga contra o Sport para confirmar sua classificação
- Matéria
- Mais Notícias
Na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2023, o São Paulo recebe o Sport. O jogo será no Estádio do Morumbi, na cidade de São Paulo (SP). A bola vai começar a rolar na quinta-feira (1), às 19h30 (de Brasília). E a transmissão será realizada exclusivamente pelo serviço de streaming Amazon Prime Video.
Palpite São Paulo x Sport
Neste confronto, o São Paulo entra em campo com uma boa vantagem, podendo se classificar mesmo em caso de derrota por um gol. O Sport precisa de um pequeno milagre para reverter a situação em que se encontra.
Os paulistas vêm de cinco vitórias seguidas no seu estádio. Por conta da necessidade dos pernambucanos saírem para o jogo, os espaços para os donos da casa serão ainda maiores. Dito isso, a aposta que sugerimos nesta partida é de “Resultado Final – São Paulo”. Portanto, vamos torcer para uma vitória do time mandante. Em caso de empate ou vitória dos visitantes, a aposta é perdida.
Palpite do Jogo - Resultado Final – São Paulo
- 1.58 na bet365
- 1.62 na Betano
- 1.55 na Betfair
As odds foram verificadas no momento da redação deste artigo, e estão sujeitas à mudança. Consulte as odds atualizadas no site das casas de apostas.
Como chega o São Paulo
O São Paulo entra em campo com um pé nas quartas de final da Copa do Brasil. Muito por conta do bom resultado que conseguiu na capital pernambucana. Onde, com dois gols na segunda etapa, venceu a partida por 2 a 0. Agora, pode perder por até um gol de diferença que avança na competição.
No último sábado, a equipe treinada por Dorival Júnior teve um compromisso pelo Campeonato Brasileiro, contra o Goiás. Jogando neste mesmo estádio, deu um susto ao sair atrás no placar. Porém, mostrou poder de reação para virar o jogo e vencer por 2 a 1. Com a vitória, os paulistas saltaram para a terceira colocação do Brasileirão, com 15 pontos.
Atualmente, o São Paulo passa por um grande momento. São 12 partidas de invencibilidade (11 com o novo treinador) somando todas as competições que disputa. Desde a derrota para o Botafogo, na estreia da Série A, são oito vitórias e quatro empates. Sua defesa tem sido um destaque, já que só foi vazada quatro vezes neste período.
Jogando em casa, o ‘Tricolor Paulista’ vem de cinco vitórias seguidas. Na Copa do Brasil jogou somente uma vez no seu estádio, onde empatou em 0 a 0 com o Ituano.
Para correr o risco de ser eliminado na competição, o São Paulo precisa que aconteça algo que ainda não ocorreu em 2023. Perder por dois ou mais gols de diferença. Portanto, o time deve entrar em campo atento para não sofrer sustos.
Como chega o Sport
Para continuar na Copa do Brasil, o Sport precisa se recuperar e fazer uma partida irretocável na capital paulista. Afinal, na partida em seu estádio levou a pior e perdeu por 2 a 0. O duelo até estava equilibrado, mas a expulsão de Fabinho no segundo tempo abriu espaço para os visitantes vencerem. Se quiser avançar no tempo normal, precisa vencer por três gols de diferença.
Em sua partida mais recente, a equipe do técnico Enderson Moreira enfrentou o ABC, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Na Ilha do Retiro, fez uma boa apresentação e goleou os adversários por 4 a 1. Depois de mais três pontos na conta, o time pernambucano se encontra na nona colocação da segunda divisão, com 14 pontos. Contudo, tem dois jogos a menos que a maioria dos adversários.
O Sport tem tido um desempenho regular recentemente. São duas vitórias, um empate e duas derrotas em seus cinco últimos jogos. Ao menos, tais derrotas são justificáveis. Foram para times de primeira divisão (caso do São Paulo) ou que disputam as primeiras colocações da Série B (Criciúma).
Fora de casa, o ‘Leão da Ilha’ passa por um jejum de quatro partidas sem vencer. São dois empates e duas derrotas. Sua última vitória como visitante foi na final do estadual, quando superou o Retrô.
Para sair com a classificação para as quartas de final, o Sport precisa fazer algo que nunca fez na história. Vencer o São Paulo na capital paulista. Mas só uma vitória não basta, o placar precisa ser elástico.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias