Palpite: Sergipe x Botafogo – Copa do Brasil – 2/3/2023
Estreando na Copa do Brasil, Sergipe e Botafogo se enfrentam em Aracaju<br>
- Matéria
- Mais Notícias
No jogo de estreia das equipes pela Copa do Brasil 2023, o Sergipe recebe o Botafogo. O jogo será no estádio Lourival Baptista, o ‘Batistão’, em Aracaju (SE). A bola vai começar a rolar na quinta-feira (2), às 20h (de Brasília). A transmissão fica por conta dos canais SporTV e Premiere.
Palpite Sergipe x Botafogo
No confronto válido pela primeira fase da Copa do Brasil, o Sergipe encontrará muitas dificuldades. Afinal, a diferença técnica é gritante. O Botafogo tem investido forte recentemente.
Por conta das regras da competição, os donos da casa precisam da vitória. Nessa fase, o jogo é único. Porém, a equipe visitante joga pelo empate, forçando os mandantes a ganhar. Isso fará com que o Botafogo tenha ainda mais chances de gol. Portanto, nosso palpite será no mercado de “Resultado Final – Botafogo”. Ou seja, precisamos torcer para que a equipe visitante vença. Em caso de empate ou vitória dos mandantes, a aposta será perdida.
Palpite do Jogo - Resultado Final - Botafogo
- 1.30 na bet365
- 1.35 na Betano
- 1.28 na Betfair
As odds foram verificadas no momento da redação deste artigo, e estão sujeitas à mudança. Consulte as odds atualizadas no site das casas de apostas.
Como chega o Sergipe
O Sergipe chega na Copa do Brasil disputando outras duas competições. No estadual, é quarto colocado, com 16 pontos em sete jogos. É detentor de uma campanha de cinco vitórias, um empate e uma derrota, com sete gols marcados e dois sofridos. Na Copa do Nordeste também está na quarta colocação, no Grupo B. Aqui tem sete pontos em cinco jogos. A campanha é de duas vitórias, um empate e duas derrotas, com seis gols marcados e três sofridos.
O ‘Gipão’ está há quatro partidas sem saber o que é derrota. São duas vitórias e dois empates no período. Sendo que jogou dois jogos pelo Sergipano e dois pela Copa do Nordeste.
Jogando em casa, a equipe do treinador Rafael Jacques está em uma sequência de dez vitórias em casa, desde junho do ano passado. Em 2023, foram seis compromissos oficiais ao lado de seu torcedor.
A equipe nordestina enfrenta seu segundo adversário de primeira divisão neste ano. No mês passado, foi derrotada pelo Fortaleza pelo placar mínimo. Agora, contra um time do eixo, busca fazer história e seguir na competição.
Mesmo precisando da vitória, o Sergipe não deve partir para cima do Botafogo. Como a torcida do time carioca será maioria no estádio, os visitantes vão querer fazer bonito. Com isso, a equipe mandante terá de fazer o jogo da vida.
Como chega o Botafogo
O Botafogo estreia na Copa do Brasil jogando apenas o Campeonato Carioca. No estadual, está na quinta colocação, com 16 pontos em nove jogos. Tem uma campanha de cinco vitórias, um empate e três derrotas, com 11 gols a favor e cinco gols contra.
Recentemente, o ‘Glorioso’ vem de duas derrotas. Levou a pior nos clássicos contra Flamengo e Vasco e não marcou sequer um gol.
Jogando como visitante, o time treinado pelo português Luís Castro tem tido um bom aproveitamento no ano. Em quatro partidas, venceu três e perdeu apenas uma. Inclusive, saiu vitorioso no clássico contra o Fluminense, no Maracanã.
Visando espantar a má impressão causada pelo desempenho nos últimos dois jogos, a equipe viaja para Aracaju. Lá enfrentará uma equipe de um nível abaixo, que disputou a última Série D. Apesar de jogar fora de casa, o Alvinegro carioca terá a maioria da torcida a favor. A última vez que jogou na capital sergipana, não houve público por causa da pandemia. Portanto, a torcida que comparecerá no jogo fará uma bonita festa.
O Botafogo espera recompensar o apoio da torcida fazendo uma boa partida. Deve aproveitar da disparidade técnica que as equipes apresentam. Assim, irá buscar abrir logo o placar para administrar o jogo e ter uma vitória tranquila.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias