Palpite: Suíça x Noruega – Copa do Mundo Feminina – 25/7/2023
Depois de estrear com vitória na Copa do Mundo, a Suíça enfrenta a Noruega que vem de derrota
- Matéria
- Mais Notícias
Esta será a segunda apresentação das equipes na Copa do Mundo Feminina, chegando em situações diferentes. O jogo será nesta terça-feira (25), às 5h (de Brasília) no FMG Stadium Waikato, em Hamilton, Nova Zelândia. Assista na CazéTV e no FIFA+.
Palpite Suíça x Noruega
Depois de começar com o pé direto no mundial feminino de futebol, a Suíça tem como objetivo vencer novamente para se manter no topo do Grupo A. Já a Noruega estreou com fracasso pelo placar mínimo e daqui para frente apenas a vitória importa.
E o palpite indicado é no mercado de “Resultado Final – Suíça”. Quando ainda estava disputando amistosos preparatórios, Rossocrociati ficou em jejum de sete jogos, mas empatando muito mais do que perdendo. Já as norueguesas chegaram ao mundial com performances negativas.
Palpite do Jogo - Resultado Final – Suíça
- 3.60 na bet365
- 3.40 na Betano
- 3.50 na Betfair
As odds foram verificadas no momento da redação deste artigo, e estão sujeitas à mudança. Consulte as odds atualizadas no site das casas de apostas.
Como chega o Suíça
A seleção Suíça de futebol feminino não está entre as mais comentadas desta edição da Copa do Mundo Feminina, mas teve um ótimo início. Antes da estreia, estava com um jejum de sete jogos sem vencer, por amistosos.
Para chegar até esta edição do mundial, as suíças ficaram na segunda posição do seu grupo das eliminatórias e disputaram a repescagem. Em duelo contra o País de Gales, o tempo normal acabou em 1 a 1, indo para a prorrogação. No tempo excedente, Rossocrociati marcou e ficou com a vaga.
Em amistosos internacionais preparatórios, não conseguiu vencer nenhuma vez. Assim, a equipe jogou em sete confrontos, empatando cinco vezes e perdendo apenas duas.
Não era esperado que a seleção europeia vencesse as Filipinas na grande estreia pelo Grupo A da Copa do Mundo, exatamente pelo retrospecto. O time asiático vinha de duas vitórias seguidas, mas acabou sendo surpreendido.
Apesar do retrospecto, a partida foi de total controle da Suíça sobre a seleção das Filipinas, tanto que o resultado foi 2 a 0. Então, a posse de bola foi de 74% para as europeias, além de ter dado 17 finalizações e oito chutes no alvo. Os gols foram feitos por Ramona Bachmann, de pênalti, e Seraina Piubel.
Como chega o Noruega
A Noruega deve encarar este jogo contra a Suíça com grande seriedade, ainda mais por está na terceira posição do Grupo A da Copa do Mundo Feminina. Aliás, só não está em último por ter um saldo de gols menos piores que as Filipinas.
As leoas norueguesas já estiveram em uma situação melhor no futebol feminino. Onde chegou a ser campeão do mundo em 1995, também disputou algumas semifinais. Em 2000, faturou a medalha de ouro das Olimpíadas. Contudo, ultimamente não vem apresentando esta performance que um dia teve.
Apesar da queda de rendimento em competições importantes recentemente, não teve muito trabalho em se classificar para o mundial da Fifa. Jogando muito bem e conquistando resultado positivos.
Nas eliminatórias europeias para a competição, contabilizou 28 pontos com nove sucessos e apenas um empate, ficando em primeiro lugar do grupo F.A grande estreia foi contra uma das anfitriãs da Copa do Mundo 2023, a Nova Zelândia. O jogo foi muito disputado desde os minutos iniciais e terminou com ambas as equipes com chances similares. A diferença foi que Football Ferns conseguiu converter uma das oportunidades em gol, marcando com Hannah Wilkinson.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias