menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Palpite: Tottenham x Milan – UEFA Champions League – 8/3/2023

Buscando reverter o resultado, o Tottenham recebe o Milan para seguir na competição<br>

.
imagem cameraO Milan, de Theo Hernandez, tentará se aproveitar da vantagem construída no jogo de ida para voltar de Londres com a classificação (Foto: IMAGO / ZUMA Press)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 07/03/2023
07:24
Atualizado em 08/03/2023
01:00

  • Matéria
  • Mais Notícias

No segundo jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões, Tottenham e Milan duelam entre si. A partida será no Tottenham Hotspur Stadium, em Londres (ING). O jogo está marcado para quarta-feira (8), às 17h (de Brasília). A transmissão deste jogo será pelo canal TNT e pelo serviço de streaming HBO Max.

Palpite Tottenham x Milan

Neste jogo, o Tottenham não tem escolha a não ser sair para o jogo e vencer. Qualquer resultado que não seja a vitória elimina os londrinos. O Milan aproveitará sua vantagem e jogará na cautela.

Os donos da casa buscarão um gol o quanto antes para tirar a vantagem do Milan. O time visitante vai se aproveitar da necessidade dos adversários e tentar encontrar um gol, encaminhando a classificação. O nosso palpite para este confronto é “Para se classificar – Milan”. Neste caso, torcemos para uma classificação do time italiano, não importando como. Se o Tottenham avançar às quartas de final, a aposta é perdida.

Palpite do Jogo - Para se classificar - Milan
​- 1.53 na bet365
- 1.57 na Betano
- 1.65 na Betfair

As odds foram verificadas no momento da redação deste artigo, e estão sujeitas à mudança. Consulte as odds atualizadas no site das casas de apostas.

Como chega o Tottenham

O Tottenham entrará em campo em desvantagem. O time não conseguiu se recuperar de um gol sofrido logo cedo e saiu do San Siro derrotado por 1 a 0. Até aqui, na Liga dos Campeões, foram três vitórias, dois empates e duas derrotas, com oito gols a favor e sete gols contra.

Os ‘Spurs’ vêm de duas derrotas seguidas. Após o jogo em Milão, jogaram quatro partidas. Foram três pelo Campeonato Inglês e uma pela Copa da Inglaterra. No total, saldo de duas vitórias e duas derrotas. Acabaram eliminados pelo Sheffield United na FA Cup. Na Premier League, estão na quarta colocação, com 45 pontos. Esta posição garante por enquanto a participação na próxima Liga dos Campeões.

Ao lado da sua torcida, o Tottenham tem 17 partidas na temporada. São 12 vitórias, um empate e quatro derrotas.

Para esta partida, a equipe terá o retorno do treinador Antonio Conte. O italiano ficou alguns jogos afastado para se recuperar de cirurgia. Neste período, acabou sendo comandada pelo assistente Cristian Stellini.

O Tottenham terá de se impor sobre o adversário no confronto de volta. Afinal, só a vitória importa para o time poder seguir em frente na Champions League. O brilho de Son e Kane precisa aparecer nesta partida. O atacante inglês tem apenas um gol na competição.

Como chega o Milan

O Milan chega na partida de volta em vantagem. Com um gol nos primeiros minutos de Brahim Diaz, o time conseguiu a vitória pelo placar mínimo. Na Liga dos Campeões, o time tem sete jogos, sendo quatro vitórias, um empate e duas derrotas. Marcou 13 gols e sofreu sete até o momento.

Após vencer o Tottenham em casa, o time treinado por Stefano Pioli teve três compromissos pela Serie A. Foram duas vitórias e uma derrota. É quinto colocado no Campeonato Italiano, o que daria direito a participar da Liga Europa da próxima temporada. Porém, tem a mesma pontuação da Roma, quarta colocada, que vai se classificando para a Liga dos Campeões. O time de Milão está atrás por conta dos critérios de desempate.

Jogando longe do San Siro, o desempenho do Milan é inconstante. Foram 16 partidas, com seis vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Agora, tenta se recuperar da derrota para a Fiorentina no último jogo.

Para o segundo confronto, os ‘rossoneros’ terão o importante reforço de Mike Maignan. O goleiro, titular absoluto, voltou a atuar há duas partidas. Ele havia se machucado antes da Copa do Mundo. O time italiano relacionou ele para a partida no lugar de Tatarusanu, titular em sua ausência.

Agora, o Milan tenta segurar a vantagem contra o Tottenham. Assim, o clube voltará a disputar as quartas de final da Champions League após 11 anos.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias