Neste confronto, o Vasco deverá controlar as ações da partida. Afinal, joga em casa e o time é tecnicamente superior. O ABC deve jogar recuado, tentando aproveitar os contra-ataques e lances de bola parada.
Assim como na primeira fase, o jogo é único. Porém, não há vantagem do empate para os visitantes. Caso o jogo termine com o placar igualado, a decisão será nos pênaltis. Dessa maneira, os times entrarão cautelosos, sem se expor muito. Entretanto, o time carioca é mais forte. Dito isso, nosso palpite para essa partida é de “Resultado Final – Vasco”. Ou seja, precisamos torcer para que a equipe da casa vença. Em caso de empate ou vitória dos visitantes, a aposta será perdida.
Palpite do Jogo - Resultado Final - Vasco
- 1.25 na bet365
- 1.26 na Betano
- 1.30 na Betfair
As odds foram verificadas no momento da redação deste artigo, e estão sujeitas à mudança. Consulte as odds atualizadas no site das casas de apostas.
O Vasco chega na segunda fase da Copa do Brasil após superar o Trem, do Amapá. No jogo em Brasília, o time carioca mostrou superioridade e venceu com tranquilidade. Aplicou uma goleada de 4 a 0, onde perdeu diversas oportunidades de ter um placar ainda mais elástico.
Recentemente, o time treinado por Maurício Barbieri perdeu a partida de ida das semifinais da Taça Guanabara. Na última segunda-feira, acabou derrotado pelo arquirrival Flamengo por 3 a 2. A partida de volta acontecerá já neste próximo final de semana, no domingo.
Jogando como mandante, o Vasco tem seis partidas na atual temporada. Venceu quatro, empatou uma e perdeu outra. Sendo que sofreu gols em apenas duas ocasiões.
Contra o adversário desta quinta-feira, o ‘Cruzmaltino’ nunca perdeu jogando em casa. São quatro vitórias e um empate. O último encontro das equipes foi há três anos, nessa mesma fase da Copa do Brasil. Vitória de 1 a 0 dos cariocas.
Devido ao fato de que o Vasco precisa da vitória contra o Flamengo, pode ser que algumas peças sejam poupadas. Mas isso não diminui o favoritismo do ‘Gigante da Colina’, que tem jogadores em boa fase. Pedro Raúl e Gabriel Pec são bons exemplos. Os dois atacantes têm seis gols na temporada até o momento.
O ABC avançou para a segunda fase da Copa do Brasil depois de vencer o Tuntum, do Maranhão. A equipe do Rio Grande do Norte também goleou o seu adversário. Vitória tranquila por 5 a 0.
Em paralelo à Copa do Brasil, o time do treinador Fernando Marchiori disputa o Campeonato Potiguar e a Copa do Nordeste. No estadual, está em segundo lugar do quadrangular final e tem o clássico contra o América-RN no próximo domingo. Pela copa regional, é o vice-líder de seu grupo, atrás apenas do Ceará.
A equipe do ABC já disputou 18 partidas neste ano e tem um histórico respeitável. São 12 vitórias, três empates e três derrotas. Marcou um total de 42 gols e sofreu dez. Seus três resultados negativos foram jogando fora de casa, o que não é muito animador para o próximo compromisso. Já que o jogo contra o Vasco é no Rio de Janeiro.
Mesmo assim, jogando longe do seu torcedor, o desempenho do ‘Elefante da Frasqueira’ é bom. Em dez compromissos, venceu cinco, empatou dois e perdeu três.
Em busca da sua segunda vitória na história contra o Vasco, o ABC promete dar trabalho. Afinal, a equipe potiguar vem em boa fase. Além disso, é a atual vice-campeã da Série C e, portanto, disputa a Série B deste ano.