Nas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa, o West Ham enfrenta o Arsenal. O juiz apita o começo às 16h30 (de Brasília) nesta quarta-feira (1). Os times se encontram no Estádio Olímpico de Londres, em Londres, na Inglaterra. Assista na ESPN e no STAR+.
Palpite West Ham x Arsenal
No clássico histórico da cidade de Londres, teremos o West Ham contra o Arsenal disputando vaga para as quartas de final da Carabao Cup. The Hammers chegam com três fracassos consecutivos, enquanto os gunners com duas vitórias.
A equipe de Mikel Arteta está em uma ascensão incrível e chega com uma invencibilidade de quatro partidas. Porém, é esperado um grande duelo entre os times, mesmo Paquetá e companhia chegando com má fase. E o palpite que recomendamos é no mercado de “Total de Gols – Mais de 2,5”.
Palpite do Jogo - Total de Gols – Mais de 2,5
- 1.85 na bet365
- 1.88 na Betano
- 1.83 na Betfair
As odds foram verificadas no momento da redação deste artigo, e estão sujeitas à mudança. Consulte as odds atualizadas no site das casas de apostas.
Como chega o West Ham
O West Ham caiu muito de rendimento ultimamente, tanto que não vence há quatro jogos, sendo três derrotas seguidas. Então, vem para este duelo decisivo da Copa da Liga Inglesa com a confiança abalada.
Na Premier League, ocupa o nono lugar e tem 14 pontos adquiridos. Em dez rodadas, conseguiu quatro vitórias, dois empates e saiu de campo derrotado em outras quatro oportunidades.
A má fase teve início quando perdeu para o Aston Villa, fora de casa, com uma goleada de 4 a 1. Neste duelo, o brasileiro Douglas Luiz marcou duas vezes. Ollie Watkins foi o responsável por ampliar e Leon Bailey fez o quarto. Os visitantes apenas descontaram com Jarrod Bowen.
Posteriormente, visitou o Olympiacos no Karaiskakis e perdeu por 2 a 1. No primeiro tempo, os gregos balançaram as redes com Kostas Fortounis e Rodinei. O time londrino diminuiu com golaço de Lucas Paquetá, chutando de primeira de fora da área.
Por último, recebeu o Everton no estádio Olímpico de Londres e acabou saindo com a derrota com o resultado de 1 a 0. A posse de bola e o número de finalizações foram maiores para o West Ham. No entanto, foi o time azul de Liverpool quem marcou, com Calvert-Lewin aos 51 minutos.
Como chega o Arsenal
O Arsenal vem para esta disputa com resultados positivos contra adversários fortíssimos. Assim, não sabe o que é ser derrotado há quatro jogos, em participações no Campeonato Inglês e também na Liga dos Campeões.
Na terceira rodada da Champions League, visitou o Sevilla no estádio Ramón Sánchez Pizjuán e saiu com a vitória por 2 a 1. Este foi um duelo muito equilibrado durante os 90 minutos, com os dois lados com chances similares.
Em contra-ataque, Gabriel Jesus tocou para Martinelli, que levou a bola, driblou o goleiro e chutou com tranquilidade. No início da segunda metade, o camisa 9 passou por um defensor e chutou no ângulo. Hispalenses descontaram com Nemanja Gudelj.
Contra o Sheffield United pela décima rodada da Premier League, acabou vencendo com tranquilidade por 5 a 0. The Blades jogaram muito mal no Emirates Stadium, sem acertar um chute na meta.
Vale destacar a incrível atuação de Nketiah, autor de três gols. Fábio Vieira converteu uma penalidade e ampliou. No final, Takehiro Tomiyasu também deixou o seu e fechou a conta.