Allan Aal prevê Paraná com ânimo elevado após classificação épica na Copa do Brasil
Tricolor saiu atrás do marcador contra o Bahia de Feira e conseguiu a virada nos acréscimos
A noite da última quarta-feira vai entrar para a história do Paraná Clube. Após ficar em desvantagem de 2 a 0 contra o Bahia de Feira, o Tricolor conseguiu três gols nos acréscimos e garantiu a sua vaga na próxima fase da Copa do Brasil.
O triunfo foi comemorado pelo elenco e principalmente do técnico Allan Aal, que espera uma evolução na moral do time nos próximos jogos da temporada.
‘Eu presenciei poucas vezes uma virada épica assim. Isso serve pra dar mais moral para o grupo, uma casca maior, saber que a margem de erro é muito pequena, senão iríamos pagar um preço alto. Ao mesmo tempo acredito que foi mérito conseguir a virada’, afirmou na coletiva de imprensa.
‘Antes do jogo eu pedi que a gente fosse um só. Sabíamos que a pressão poderia virar contra, e foi o que aconteceu. Pedi para ninguém se abalar e ter força. E foi o que aconteceu. A gente se cobrou e as coisas foram acontecendo. Um time é isso, quando se torna um só não tem nada que abale. Foi suado demais. Acreditamos até o fim e tem que enaltecer a força do grupo’, completou.
Agora, o Paraná tenta manter o ânimo para garantir uma vaga fase de mata-mata do estadual. A equipe está na sétima colocação, com nove pontos. No fim de semana, o rival é o Londrina, na Vila Capanema.