Meia do Paraná revê rival da estreia e diz que pode surpreender São Paulo
O meia Caio Henrique, do Paraná, emprestado pelo Atlético de Madrid, estreou como profissional no Brasil, diante do Tricolor paulista, na primeira rodada do Brasileirão-2018
O meia Caio Henrique, do Paraná, vai reencontrar um adversário especial na noite desta quarta-feira, na Vila Capanema. Emprestado pelo Atlético de Madrid, da Espanha, o meio-campista estreou na Série A do Campeonato Brasileiro exatamente contra o São Paulo, no início da competição, no Morumbi. Depois de um turno, Caio ainda guarda o primeiro jogo em solo brasileiro, como profissional, com carinho.
- Foi um jogo muito especial para mim naquela data. Ainda que o resultado não tenha sido o esperado, foi minha estreia no futebol brasileiro, atuando em Série A, alto nível. Foi uma sensação maravilhosa, um dia que vou lembrar pra sempre. Então, reencontrar este adversário é diferente também. Espero que tenhamos um resultado melhor dessa vez - disse o meia, que elogiou a equipe são-paulina:
- São Paulo é uma equipe muito forte, não à toa está na liderança da competição. Mas da mesma forma que fomos ao Beira-Rio e enfrentamos um dos líderes do Campeonato de igual para igual, podemos fazer novamente, desta vez em casa, e buscando essa vitória que é muito importante para nós.
No último domingo, no Beira-Rio, o Paraná, que teve a estreia do técnico Claudinei Oliveira, foi derrotado pelo vice-líder Internacional com um gol de falta nos últimos minutos da partida, dificultando a vida do Colorado mesmo atuando fora de seus domínios. Caio quer, agora, usar este exemplo para poder vencer o líder São Paulo na quarta-feira.
- Mostramos uma evolução contra o Internacional, o Claudinei Oliveira chegou, passou a ideia de trabalho dele, então é natural que a gente vá evoluindo aos poucos, entendendo o novo trabalho, mostrando isso em campo. Esperamos que este segundo turno seja diferente para nós. Iremos trabalhar demais para isso. Sabemos que temos a capacidade de dar uma resposta positiva, e é nisso que iremos focar - concluiu.