Se dentro de campo o técnico Matheus Costa faz os últimos ajustes para o duelo contra o Bragantino, nos bastidores a diretoria do Paraná busca novos recursos para dar segurança financeira ao Tricolor.
Após algumas semanas de negociação, o Paraná anunciou que a Foxlux vai estampar a sua marca no uniforme até o fim da temporada. Esta é a segunda vez que clube e empresa irão trabalhar juntos. A primeira aconteceu entre 2015 a 2017.
‘É uma honra para nós retomarmos essa parceria de sucesso de outros anos com o Grupo Foxlux, uma empresa paranaense que já é de casa. Ainda mais nesse momento em que teremos a oportunidade de alavancar os negócios para nossos parceiros, gerando reversão de consumo e exposição de mais de uma marca’, vibrou Jamil Thomaz, vice-presidente do Paraná.
No jogo contra o Bragantino, no próximo sábado, será a reestréia da patrocinadora no manto Tricolor. A marca vai aparecer na barra frontal.
Patrocínio Máster
Desde a saída da Caixa Econômica Federal, a diretoria ainda não conseguiu encontrar um novo patrocinador. De acordo com o Departamento de Marketing, a crise que o país atravessa afasta a possibilidade de acordo.