Sem competições para disputar até 2022 e vivendo uma crise financeira profunda, o Paraná conseguiu garantir a chance de disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior no próximo ano através de uma parceria firmada pelo clube de acordo com informação do portal "Banda B".
>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS
Tamanhos são os problemas para o tricolor da vila manter sua estrutura bem como a longa paralisação dos torneios de base em razão da pandemia que, há dois anos, o clube havia desativado o funcionamento das categorias inferiores. A própria Copa SP, inclusive, acabou sendo cancelada nesta temporada em razão dos riscos sanitários com sua possível realização.
Para a próxima temporada, a ideia da parceria que foi formatada junto a empresa portuguesa Sports Prime (porém que não teve qualquer tipo de anúncio oficial paranista) é de contar tanto com a obtenção de atletas como até mesmo no comando técnico, função que foi atribuída a Rodrigo Rojas.
Até o momento, a ideia é estabelecer a parceria em questão somente para a competição de base, estando o clube de Vila Capanema em estudo de outras companhias para fazer algo nos mesmos moldes visando a equipe principal que, em 2022, jogará a Série D do Brasileirão.