Em bom momento no Paysandu, volante foca no segundo jogo da final

Nando Carandina do Papão acredita em grande apresentação da equipe no domingo contra o Remo pelo Campeonato Paraense. Primeiro confronto, Remo venceu por 2 a 1<br>

Escrito por

Após derrota na primeira partida da final do Campeonato Paraense para o Remo, neste último domingo, por 2 a 1, o elenco do Paysandu terá uma semana até o segundo jogo, no próximo final de semana. Para o volante do Papão, Nando Carandina, é possível reverter essa vantagem do do rival.

- Estamos em desvantagem, mas nada está perdido. Vamos procurar fazer um grande jogo no duelo de volta para conquistarmos o título estadual. Lutaremos muito por isso e sabemos das dificuldades que enfrentaremos diante de uma equipe qualificada neste segundo jogo - afirmou o jogador. 

Ainda de acordo com o jogador, por ser um clássico, tudo pode acontecer no confronto final.

- É um clássico e tudo pode acontecer. O mais importante é ter intensidade e o máximo de eficiência possível para levantarmos o troféu do estadual deste ano. Tenho certeza que será mais um grande jogo entre duas equipes que buscarão uma vitória - disse o jogador.  

O bicolor precisa de uma vitória simples para levar a decisão aos pênaltis ou um triunfo por dois gols de diferença para conquistar o estadual.

Siga o Lance! no Google News