Cassiano aceita oferta de clube chinês e pode deixar o Paysandu
Heilongjiang Lava Spring será o destino do artilheiro do Papão da Curuzu. Jogador já está a caminho da China, onde fará exames médicos, e se passar, assinará vínculo com o clube
- Matéria
- Mais Notícias
O atacante e o artilheiro do Paysandu, com 20 marcados, está de saída do clube paraense. O jogador aceitou a oferta do time Heilongjiang Lava Spring, da China. O atleta está viajando para o país oriental, nesta quinta-feira, para realizar exames médicos e caso passe, assinará o contrato o seu vínculo com os chineses.
O atleta tinha vínculo até o fim desta temporada com o Paysandu, que será compensado financeiramente caso a negociação entre as partes se concretize, de acordo com uma cláusula de saída que permite que o contrato seja ressarcido em situações de rompimento.
Em nota, a diretoria do alviceleste afirmou que caso o jogador assine contrato com os chineses, correrá atrás de reforços para suprir a ausência do atacante e artilheiro da equipe.
- A Diretoria de Futebol do Paysandu segue no mercado em busca de novos profissionais para reforçar o elenco que disputa o Campeonato Brasileiro da Série B - escreveu em nota.
Durante a pré-temporada em janeiro, quando já estava no Estádio da Curuzu, o atacante recebeu um convite para atuar na Tailândia, mas optou por permanecer em Belém e dar sequência ao início do projeto que lhe fora apresentado na época.
Também em nota, a diretoria do Papão da Curuzu afirmou que foi uma proposta irrecusável e segurar Cassiano seria difícil para a sequência da temporada.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias