Nando Carandina sobre luta do Papão pelo acesso: ‘Temos que acreditar’
Jogador acredita que a equipe chegará ainda mais pressionada para enfrentar o CSA neste sábado, porém mantém a confiança por um resultado positivo
- Matéria
- Mais Notícias
A situação do Paysandu está complicada na Série B do Campeonato Brasileiro. Na última sexta-feira, a equipe chegou a sua segunda derrota consecutiva ao perder por 2 a 1 para o Goiás, no Estádio Olímpico de Goiânia, e ficou ainda mais distante do objetivo de voltar à zona de acesso para a primeira divisão.
De olho no G4, a equipe segue em preparação para buscar uma vitória sobre o perigoso CSA neste sábado, no Curuzu, em confronto válido pela 11ª rodada. Titular na equipe desde o início da temporada, o volante Nando Carandina destacou a importância do compromisso para o Papão, que precisa de três pontos na tabela para continuar sonhando com a Série A.
- O CSA vem fazendo uma grande Série B até aqui. É um jogo perigoso, diante de um adversário que tentará buscar pontos da nossa equipe dentro de casa. Vamos procurar ter atenção do início ao fim do jogo para vencermos mais uma diante do nosso torcedor. Precisamos voltar a vencer e jogar bem como nas primeiras rodadas - disse.
De acordo com o atleta, apesar de os últimos resultados terem sido desfavoráveis, a equipe tem apresentado aumento no rendimento e mantém o foco na disputa para continuar lutando pelo acesso.
- Sabemos do equilíbrio da competição e que ela ainda está no início, mas pelo rendimento que a equipe vem tendo, a briga pela acesso é possível. Temos que acreditar e lutar até o fim visando o acesso. Não vai faltar entrega de todos para que isso aconteça.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias