De olho no acesso, Douglas Mendes garante luta do Papão na Série B

Na sétima colocação, Paysandu paga pelas derrotas consecutivas fora de casa, mas espera manter bom retrospecto como mandante diante do CSA

imagem cameraZagueiro do Papão confia em bom retrospecto da equipe como mandante para superar o CSA (Foto: Jorge Luiz/Paysandu)
Avatar
Lance!
Belém (PA)
Dia 09/06/2018
18:22
Compartilhar

A vida do Paysandu anda complicada na Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar do bom retrospecto como mandante, a equipe tem apenas uma vitória fora de casa e as duas derrotas consecutivas para Criciúma e Goiás ligaram o alerta para o perigo de ficar fora da zona de acesso para a primeira divisão.

Com 15 pontos na tabela, o Papão volta a jogar em casa na próxima rodada, mas terá que manter o bom nível como mandante para superar o desafio de enfrentar o vice-líder CSA, que tem quatro pontos a mais. De olho na briga pelo G4, o zagueiro Douglas Mendes deixou os fatores negativos de lado e afirmou que o grupo está intensificando os trabalhos nos treinos para melhorar o rendimento nos próximos compromissos.

- Nosso início de Série B tem sido bom, mas sabemos que a equipe vai evoluir muito mais nas próximas semanas. O mais importante é que o grupo assimilou o trabalho que vem sendo realizado e está buscando melhorar seu rendimento em campo nos próximos jogos. Vamos procurar manter esse ritmo para que isso aconteça - disse.

Sobre as pretensões para as rodadas que estão por vir, Douglas mantém o otimismo e garante dedicação de todo o elenco para colocar o Paysandu na Série A em 2019.

- Nossa briga será pelo acesso, sem dúvida. Queremos muito colocar o Paysandu na primeira divisão do Campeonato Brasileiro e lutaremos muito por isso. Seria histórico para o clube e para todos que fazem parte deste projeto - finalizou.

Siga o Lance! no Google News