Em parceria com patrocinador, Paysandu lança consórcio de benefícios especiais

Patrocinadora do clube, a Multimarcas lançou um programa especial para a torcida do Papão relacionado a compra de automóveis<br>

Escrito por

Em parceria com uma das empresas que patrocinam o Paysandu, a Multimarcas Consórcios, o clube lançou o "Consórcio do Papão", um programa que tem por objetivo facilitar a compra de produtos automotivos como carros e motos. Além disso, quem adquirir o consórcio, além de ajudar o time do coração, também concorre a experiências exclusivas no clube.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Para se ter uma ideia de como funciona, são dois tipos de cartas de créditos no Consórcio do Papão: uma de R$ 15 mil e outra de R$ 30 mil. As parcelas variam a partir de R$ 219,38 e o prazo de pagamento é de até 80 meses. Os dez primeiros consorciados irão garantir uma camisa oficial. Já o primeiro contemplado ganha o uniforme autografado pelo elenco.

Vale ressaltar que o consórcio não é destinado apenas para compra de carros ou motos 0 km. Existe a possibilidade de planejar a troca do veículo ou optar pela compra de outro usado, de qualquer ano ou modelo, sem restrições.

- O Consórcio do Papão envolve uma série de benefícios para os torcedores do Paysandu. É a nossa primeira grande ativação no clube, sabemos que o futebol é movido por paixão e trabalhamos cada etapa com muito carinho para contemplar a torcida com uma ação muito bacana. Não vamos parar por aqui, estamos programando outras parcerias para seguir ajudando essa instituição centenária - conta Fernando Lammounier, diretor de marketing da Multimarcas Consórcios.

A parceria é uma mais uma forma de ajudar o Paysandu e fazer parte da história da equipe. De acordo com Maurício Ettinger, presidente do Papão, o engajamento da torcida é fundamental, pois parte do valor arrecadado será destinado às obras do CT Raul Aguilera:

- A Multimarcas é uma grande aliada do clube, ainda estamos no começo de uma linda trajetória. Para o Paysandu, o Consórcio do Papão irá representar um ganho financeiro considerável para ser investido em nosso centro de treinamento.

Líder do mercado em Minas Gerais e entre as maiores do Brasil, a Multimarcas conta com 330 representações de vendas por todo o país e cerca de 5.000 colaboradores e parceiros diretos. No início do ano, a empresa lançou projeto parecido no Atlético-MG.

Para Lamounier, o futebol é um caminho viável para ativações deste tipo:

- Quando se fala em patrocínio, as pessoas imaginam a logomarca estampada na camisa. Na Multimarcas, trabalhamos muito mais do que isso. Essas ativações são essenciais para aproximar o torcedor, criar uma relação com o público e capitalizar as oportunidades. Para os times que atendemos, oferecemos inúmeras vantagens com estes projetos - finalizou.

Siga o Lance! no Google News