Após reação no Brasileiro, Brigatti mostra cautela: ‘Pezinho no chão’
Técnico da Ponte Preta comemora resultados, porém mantém seriedade para sequência das partidas na disputa nacional
- Matéria
- Mais Notícias
"Pezinho no chão". É desta forma que o técnico da Ponte Preta, João Brigatti quer que a equipe se comporte, após conseguir reação no Campeonato Brasileiro, da Série B. O time da Macaca não perde há três rodadas na competição.
- Tem que manter a postura, com garra e determinação, bem postado ali atrás e saindo no contra-ataque. Essas últimas partidas nos deram confiança que podemos enfrentar qualquer time, mas com pezinho no chão sempre para não criar armadilhas. Só conseguimos reverter a situação com a pegada que mostramos. É entrar em campo com esse espírito de vitória - disse Brigatti.
Enquanto a Ponte está em ascensão na tabela, com 14 pontos, o CRB tem apenas oito e acumula cinco partidas sem vitória. Segundo o treinador da Macaca, o objetivo é aproveitar o momento de instabilidade do adversário para se aproximar do G-4 da Série B.
- A gente almeja coisa grande, pensamos em situações lá na frente. Vamos ter dificuldade contra o CRB, mas é saber jogar o jogo para buscar mais três pontos. Três partidas atrás, ninguém servia aqui. Mudou o sentimento, mudou a postura.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias