Após vitória sobre o CRB, no último sábado, a Ponte Preta voltou mais confiante para sequência da Série B. Nesta segunda-feira, a equipe de Gilson Kleina retornou às atividades e já foca no próximo compromisso pela competição nacional em que enfrentará o CSA, às 21h30, em Maceió.
Na última semana, o treinador Gilson Kleina reforçou à Macaca e mostrou atitude em suas palavras para retomar a confiança do elenco.
- Eu sempre fui enérgico. Sempre tive essa adrenalina e o que eu quero é o que jogador veja em mim a vontade de vencer e que eu possa transcender isso aos atletas. E jogar futebol. Não adiante entrar e lutar MMA. Mas que eles entendam que possamos ser vitoriosos. Eles são capazes disso, já provaram e vou fazer de tudo já para que esse jogo contra o CRB, tenhamos uma postura e que consigamos nos 90 minutos a vitória - disse.
Os três pontos não aliviam totalmente o clube, que está próximo da zona de rebaixamento. Com a vitória, a Ponte Preta subiu três posições, com 40 pontos somados, na décima posição.