Doriva lamenta derrota, mas está confiante: ‘Vamos tentar surpreender’
Técnico não ficou feliz com o resultado, porém apresenta esperança na partida de volta no Rio de Janeiro. Mas antes disso tem o dérbi no sábado, às 19h, no Brinco de Ouro
A Ponte Preta perdeu para o Flamengo por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Moisés Lucarelli, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O técnico Doriva lamentou o revés e diz que empate seria ideal para a Macaca.
- Óbvio que queríamos um resultado melhor. Tivemos oportunidades para empatar o jogo e acho que a equipe fez um jogo consiste com um adversário qualificadíssimo, uma equipe com um investimento gigante. Mas poderia ser um resultado, essa é a impressão que ficou para mim. Agora, é focar no dérbi, em um jogo com uma rivalidade incrível - disse o treinador.
Doriva falou da mudança de estratégia do primeiro para o segundo tempo, entre Thiago Real e Felipe Cardoso. Além disso, complentou que a Macaca tem possibilidade de surpreender na partida de volta.
- A gente fez um ajuste na marcação. No primeiro tempo, o Thiago Real ficou mais centralizado. No segundo, invertemos, o Felipe Cardoso ficou por conta da marcação e o Thiago ficou entre os zagueiros e o volante. Mas no todo, a equipe fez um jogo competitivo, e como disse anteriormente, o time poderia ter feito um gol e terminado com o empate. Mas temos mais 90 minutos no Rio de Janeiro e vamos tentar surpreender no jogo de volta - explicou.
Antes de enfrentar o Flamengo, a Ponte Preta tem clássico contra o Guarani pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, Série B, no sábado, às 19h, no Brinco de Ouro.