O atacante Fellipe Cardoso começou com pé esquerdo na Ponte Preta. O jogo de estreia com a camisa alvinegra não foi dos melhores. Na partida contra o Corinthians, no Pacaembu, o atleta foi expulso ainda no primeiro tempo, prejudicando a Macaca no Campeonato Paulista. Contra o Ituano, ele compensou.
No último sábado, o atacante desencantou e marcou o seu primeiro gol pela Ponte. O jogador não escondeu a emoção ainda no intervalo do jogo.
- Sou a prova viva de que Deus é Fiel. Um Cara que veio da quarta divisão e hoje disputa a Série A1 em um time grande como a Ponte, é muita emoção - disse Fellipe.
Com apenas 19 anos, o atacante chamou a atenção do técnico Eduardo Baptista e da torcida. O jovem é a esperança de um ataque mais incisivo, já que a Macaca não vem se destacando no setor ofensivo. Os números decepcionam, visto que o Alvinegro ainda não marcou mais do que um gol por partida.
- A gente está se movimentando bem, o entrosamento também está evoluindo. Vamos melhorar - apostou a promessa da Macaca.
O próximo desafio da Ponte Preta no Campeonato Paulista é contra o Novorizontino, no sábado. O jogo será no Moisés Lucarelli, às 16h30.