Gilson Kleina fala em aprendizado na derrota para o Vitória
Ponte Preta encerrou sequência de duas vitórias consecutivas no Brasileirão<br>
- Matéria
- Mais Notícias
Somando Campeonato Brasileiro e Sul-Americana, a Ponte Preta vinha de uma série de três vitórias consecutivas. Essa sequência foi encerrada nesta quarta-feira, na derrota por 3 a 1 para o Vitória, fora de casa. Para o treinador Gilson Kleina, os gols sofridos no começo do jogo decidiram a partida.
- Foram dois tempos distintos. Pagamos pelo início do primeiro tempo. Nossa equipe tomou dois gols muito rápido. A equipe do Vitória cresceu, ganhou o meio de campo e nossa equipe começou a espaçar. Tivemos que fazer uma substituição ainda no primeiro tempo, mudar um pouco a forma de jogar - avaliou.
Para o treinador, a derrota serviu como aprendizado. Kleina agora pede para que os erros cometidos contra o Vitória não se repitam nos próximos desafios da equipe, contra Vasco e Fluminense, que serão disputados dentro de asa, diante do torcedor alvinegro.
- Quando se joga fora de casa o nível de concentração tem que ser maior ainda. Pagamos a derrota pelos nossos erros iniciais. Tivemos muito erro de passe hoje. Pegamos um gramado rápido. No segundo tempo mudamos a atitude e a postura. No primeiro tempo deixamos a desejar e perdemos o jogo. Temos que ser forte porque temos o Vasco e o Fluminense dentro de casa - completou o treinador.
Ponte Preta e Vasco se enfrentam no próximo domingo, às 19h, no Moisés Lucarelli. O jogo contra o Flu acontece dia 9, às 20h, também no Majestoso. Com a derrota para o Vitória, a Macaca terminou a rodada na 13ª posição, com 21 pontos conquistados em 17 partidas.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias