Homem morre em briga entre torcedores de Guarani e Ponte Preta
Identificado como torcedor da Macaca, Leonardo Bernardes foi baleado na confusão e morreu a caminho do Hospital Ouro Verde, em Campinas
- Matéria
- Mais Notícias
O reencontro após cinco anos começou mal para Ponte Preta e Guarani. Por volta do meio-dia deste sábado, o torcedor alvinegro Leonardo Bernardes morreu após ser baleado em uma briga generalizada entre torcedores das equipes.
De acordo a Polícia Militar, a confusão aconteceu no bairro São Bernardo, que fica a cinco quilômetros do estádio Brinco de Ouro, onde será realizada a partida, e o torcedor atingido foi socorrido, mas faleceu a caminho do Pronto-Socorro do Hospital Ouro Verde.
Segundo informações da EPTV, torcedores da Ponte Preta chegaram na Rua Alagoas, local exato da confusão, em três vans. Ao descerem dos carros, eles continuaram o caminho a pé. Nos instantes seguintes, três disparos foram dados contra o grupo, que tentou correr para o outro lado. Até o momento, a polícia não divulgou informações sobre outras vítimas e registros de presos.
Guarani e Ponte Preta não se enfrentam desde 2013 e, apesar da grande expectativa para o confronto, apenas os torcedores do Bugre poderão assistir o jogo na arquibancada do Brinco de Ouro. Em campo, a bola rola às 19h, em disputa válida pela quarta rodada da Série B.
Confira um dos vídeos que circulam na internet mostrando o momento da confusão.
Pau quebrando na Praça São Bernardo em Campinas.
— Mineiro (@10_mineiro) 5 de maio de 2018
Guarani x Ponte Preta
Logo menos no Brinco de ouro!#PazNoFutebol pic.twitter.com/blWh8KMaJc
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias