“12º jogador”: Brigatti exalta retorno da torcida ao Majestoso no domingo
Contra o Fortaleza, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, Macaca faz o primeiro jogo em casa com público nesta Série B, após punição de seis jogos com portões fechados
A volta do décimo segundo jogador! Depois de ficar punida por seis jogos, a torcida da Ponte Preta poderá comparecer na partida contra o Fortaleza, neste domingo, às 18h, no Majestoso. O técnico João Brigatti exaltou a presença dos torcedores para o confronto.
- A torcida fez muita falta nesses jogos. Sentimos muita falta, eu principalmente. A torcida da Ponte é fantástica, está toda hora motivando. Só espero que ela venha com essa alegria, que tenha um pouco mais de tranquilidade e apoio. É uma partida muito difícil, vamos ter inúmeras dificuldades. Tendo esse apoio, facilita um pouco mais para a gente - disse o treinador - disse o técnico.
A torcida fez falta para a Macaca. Durante a punição, a Ponte teve um aproveitamento de 27,7% como mandante, com uma vitória (Goiás), dois empates (Oeste e CSA) e três derrotas (Paysandu, Londrina e Atlético-GO).
A Macaca terá de cumprir outra pena devido à perda de dois mandos por um rojão atirado no gramado no jogo contra o Oeste, será a única oportunidade no primeiro turno de atuar diante da massa no Moisés Lucarelli.