Lei do ex prevalece e Diego Renan garante vitória para a Ponte Preta
Lateral fez o único gol da partida contra o Figueirense e time dormiu no G4 na Série B<br>
- Matéria
- Mais Notícias
No Orlando Scarpelli, Figueirense e Ponte Preta travaram um duelo com objetivos diferentes na Série B. O time de Santa Catarina estava seis jogos sem vitória na competição, já o adversário queria encostar nos primeiros colocados. Diego Renan, aos 31 do primeiro tempo, marcou o único gol da partida e fez valer a famosa 'Lei do Ex' - o jogador atuou pelo Figueira ano passado. Diego relembrou que não foi a primeira vez na sua carreira:
- Em 2016 eu fiz dois gols no Cruzeiro jogando pelo Vitória, mas ontem foi diferente. Único gol do jogo, feliz por mais uma vez a Lei do Ex dar certo comigo. A gente veio sabendo da dificuldade que iríamos enfrentar, mas todos conscientes que poderíamos surpreender e buscar os três pontos. Soubemos jogar o jogo, fizemos o gol, depois conseguimos suportar bem as investidas do Figueirense. Série B tem que ter esse espírito fora de casa - afirmou.
Diego comentou sobre a jogada do gol e sobre a recente fase difícil da Ponte na competição:
- Foi um lance muito rápido, percebi que a bola poderia sobrar ali e fui feliz na finalização. É uma bola muito difícil, mas no momento foi a única opção que eu tinha para definir rápido. A gente sabe que em um campeonato, toda equipe passa por momentos difíceis, soubemos lidar muito bem com a sequência negativa, saímos mais fortalecidos e cientes do que é preciso fazer para mantermos uma regularidade - finalizou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias