Marciel e Vinicius Silvestre são apresentados na Ponte Preta
Além do volante e do goleiro, o lateral-esquerdo Orinho foi integrado ao elenco da Macaca
- Matéria
- Mais Notícias
A Ponte Preta voltou a treinar de olho no próximo adversário do Campeonato Paulista, o Linense. A novidade na atividade foi o lateral-esquerdo Orinho, emprestado pelo Santos até dezembro. O reforço se juntou ao grupo e já participou do jogo-treino dos reservas contra a Inter de Limeira, no CT do Jardim Eulina.
Antes da atividade, o goleiro Vinicius Silvestre e o volante Marciel foram apresentados. Marciel está a disposição de Eduardo Baptista para estrear com a camisa alvinegra no domingo. Já o goleiro não está apto a atuar oficialmente pela Macaca, porque se recupera de duas cirurgias, uma na orelha direita e outra no quadril direito.
O goleiro Vinicius Silvestre terá que disputar a posição com o experiente Aranha e a sensação Ivan. Emprestado pelo Palmeiras, o arqueiro terá de esperar um tempo para mostrar serviço com a camisa alvinegra.
- A Ponte tem excelentes goleiros. Respeito todos, vou buscar meu espaço. Estou me recuperando aos poucos, não vou acelerar as coisas. É ter cautela e tranquilidade. O importante é que a Ponte estará bem representada, independentemente de quem jogar - disse.
O volante já vinha treinando com a equipe principal durante a pré-temporada. Marciel pretende brigar pela titularidade na Ponte Preta.
- A disputa é grande. Temos bons valores. Vou brigar também para ser titular. O Marquinhos foi bem, o Tiago Real também. Vamos dar tudo nos treinamentos para conseguir ser titular - ressaltou o volante.
Depois de surpreender o Corinthians no Pacaembu, a Ponte se prepara para a primeira partida em casa. No domingo, a Macaca recebe o Linense, a partir das 19h30.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias