Ponte deve ter mudança no meio-campo para enfrentar o Botafogo
Eduardo Baptista testou Ravanelli na vaga de Wendel, suspenso por três cartões amarelos. Times se enfrentam neste sábado, no Rio de Janeiro
Ao contrário do que costuma apresentar, o técnico Eduardo Baptista não fez mistério no treino da Ponte Preta nesta quinta feira. O treinador da Macaca comandou as atividades e levou a campo a formação que deve ser a titular diante do Botafogo na sequência do Campeonato Brasileiro.
A única mudança prevista será a entrada de Ravanelli no lugar de Wendel, suspenso por três cartões amarelos. A tendência é que o restante do time seja o mesmo que venceu o Fluminense na última rodada. Apesar disso, o treinador experimentou algumas mudanças táticas.
Diferente do triunfo por 1 a 0 sobre o Flu no último domingo, Pottker deve jogar mais centralizado no ataque, e Rhayner aberto pela direita. Desta forma, se Eduardo optar por manter a formação do treino, a Ponte Preta enfrentará o Botafogo com: Aranha, Nino Paraíba, Douglas Grolli, Antônio Carlos e Breno Lopes; João Vitor, Matheus Jesus e Ravanelli; Rhayner, Clayson e Pottker.
A Ponte está na décima colocação, com 49 pontos. O compromisso diante do Botafogo, que ainda briga para se manter no G6, será no próximo sábado, dia 25, às 20h (de Brasília), no Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro. O jogo é válido pela 37ª rodada da competição nacional.