Ponte deve ter mudança no meio-campo para enfrentar o Botafogo

Eduardo Baptista testou Ravanelli na vaga de  Wendel, suspenso por três cartões amarelos. Times se enfrentam neste sábado, no Rio de Janeiro 

Escrito por

Ao contrário do que costuma apresentar, o técnico Eduardo Baptista não fez mistério no treino da Ponte Preta nesta quinta feira. O treinador da Macaca comandou as atividades e levou a campo a formação que deve ser a titular diante do Botafogo na sequência do Campeonato Brasileiro. 

A única mudança prevista será a entrada de Ravanelli no lugar de Wendel, suspenso por três cartões amarelos. A tendência é que o restante do time seja o mesmo que venceu o Fluminense na última rodada. Apesar disso, o treinador experimentou algumas mudanças táticas. 

Diferente do  triunfo por 1 a 0 sobre o Flu no último domingo, Pottker deve jogar mais centralizado no ataque, e Rhayner aberto pela direita. Desta forma, se Eduardo optar por manter a formação do treino, a Ponte Preta enfrentará o Botafogo com: Aranha, Nino Paraíba, Douglas Grolli, Antônio Carlos e Breno Lopes; João Vitor, Matheus Jesus e Ravanelli; Rhayner, Clayson e Pottker.

A Ponte está na décima colocação, com 49 pontos. O compromisso diante do Botafogo, que ainda briga para se manter no G6, será no próximo sábado, dia 25, às 20h (de Brasília), no Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro. O jogo é válido pela 37ª rodada da competição nacional. 

Siga o Lance! no Google News