Depois do rebaixamento da Ponte Preta no Paulistão que foi sacramentado com o empate em 2 a 2 diante do Ituano, no último sábado (19), o presidente Marco Antônio Eberlin se comunicou por meio de um pronunciamento via assessoria de imprensa.
>Confira o conteúdo do LANCE! que também está no TikTok
Afirmando que se posicionará de maneira mais completa na segunda-feira (21) em entrevista coletiva, o mandatário da Macaca "pediu perdão" pela queda de divisão após 23 anos de disputa ininterrupta do estadual.
Além disso, Eberlin apontou que o técnico Hélio dos Anjos seguirá na direção da equipe. Entretanto, também agregou que o departamento de futebol sofrerá o que chamou de uma "reformulação gigantesca" visando a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
CONFIRA O PRONUNCIAMENTO NA ÍNTEGRA
A vocês, profissionais da imprensa, ao torcedor pontepretano, venho a público me desculpar, pedir perdão pelo descenso e dizer que vamos trabalhar para prontamente retornar. Não vai ter coletiva hoje, porque não é momento de conjecturas, de ilações de ambos os lados. De cabeça fria, na segunda-feira, o comandante da Ponte vai comparecer, desta vez para uma entrevista ao vivo. Não é fugir de nenhuma cobrança. É responder e assumir as responsabilidades de cabeça mais fria e passar ao torcedor o que ele pode esperar agora no futuro. Posso garantir que o Hélio vai permanecer, que uma reformulação gigantesca vai ocorrer no futebol, e que vamos brigar para fazer uma grande Série B. Mais uma vez peço perdão à nação alvinegra.