O atacante Thalles chegou à Ponte Preta para ser referência e ele está esperançoso. Nesta quarta-feira, o jogador foi apresentado e está motivado para entrar na equipe titular montada por Mazola Júnior.
A média de gol de Thalles é baixa, com 0,27 gol por jogo, mas o atleta já deixou claro que vai mudar o cenário. Em 2016, quando atuava pelo Vasco, o atacante atuou em 47 partidas e balançou as redes 13 vezes.
– Com muito treinamento, dedicação nos jogos e ajuda dos meus companheiros, pretendo não fazer só aquela média de gols, como também ultrapassá-la. Tenho que buscar melhorar sempre. Vejo uma grande oportunidade aqui, a chance de fazer grandes jogos – destacou.
Enquanto ele não balança as redes, Thalles afirmou que treina duro para fazer bonito nos jogos oficiais. Além disso, salientou que vai ficar alerta com a alimentação, problema em que teve quando atuava pelo Vasco.
- É diferente o Japão para o Brasil, mas estou treinando bem, melhorando cada dia mais. Ainda estamos na pré-temporada, tem que melhorar. É trabalhar forte e duro, tomar cuidado com a alimentação para chegar da melhor maneira possível – completou o atacante, que jogou emprestado ao Albirex Niigata, do Japão, na última temporada - afirmou.
Thalles pode ter sua primeira chance neste sábado, quando ocorre a primeira rodada do Campeonato Paulista. A Ponte Preta enfrentará o Oeste, às 16h30, no Moisés Lucarelli.