Com camisa do Fla, Marcius Melhem ganha torneio no BSOP Millions
Flamenguista fanático, Marcius Melhem, ator, humorista, roteirista etc, foi o vencedor do Desafio das Estrelas, torneio de celebridades que agitou o primeiro dia do BSOP Millions
Os últimos dias não poderiam ser melhores para Marcius Melhem. Flamenguista fanático, o multiartista comemorou o título da Libertadores no sábado e o título do Brasileirão no domingo. Para fechar com chave de ouro, na terça-feira ele venceu o Desafio das Estrelas, torneio de celebridades que jogam pôquer. A disputa foi uma das atrações do primeiro dia do BSOP Millions, última etapa do Brazilian Series of Poker, o Circuito Brasileiro da modalidade. O evento acontece no WTC Sheraton, em São Paulo, e vai até o dia 5/12.
- Final de semana perfeito! Libertadores no sábado, Campeonato Brasileiro no domingo e agora o Desafio das Estrelas, está ótimo! Foi a camisa! - disse Melhem, que jogou o torneio trajando o manto do Rubro Negro.
Com o triunfo, além do troféu de campeão do BSOP, ele recebeu um pacote completo para a 1ª etapa da temporada 2020, buy-in do Super High Roller do CPH, um fichário da Real Poker e mais R$ 1.000 no cartão GamersCard.
- Estou muito feliz. Vim para brincar e me divertir. Acabei indo, indo e ganhei. Tanto não esperava que nem sabia quais eras os prêmios - afirmou ele ao SuperPoker.
O ator conheceu o pôquer há apenas três anos e prestigia as etapas do BSOP Millions há dois.
- Não é apenas um jogo de cartas, é um jogo de estratégia, concentração, observação. Então mentalmente é um jogo muito gostoso de praticar. O pôquer me ajuda a espairecer e me divertir.
E concentração foi chave já que o Desafio das Estrelas teve cinco horas de duração. Melhem chegou ao 3-handed com o menor stack, mas conseguiu dobras em sequência e voltou para a briga. Após a recuperação, eliminou o músico Hugo Pena e desbancou o You Tubber Cauê Moura no heads-up.
- Não teve muita estratégia, né. Estava em all in mode, daí quando deixei de ser o short comecei a jogar um pouco, deixei os dois se enfrentarem também. No duelo contra o Cauê, ganhei um all in em que estávamos muito parecidos em fichas e depois ficou fácil com a vantagem - finalizou Melhem.
Além dos três finalistas o torneio contou com várias celebridades como o comediante Carioca, a medalhista olímpica Maurren Maggi, o ex-jogador e comentarista da ESPN Fabio Luciano, o lutador de MMA Jhonny Walker e a atriz Cláudia Rodrigues, entre outros.
Também presente no torneio, o presidente da Confederação Brasileira de Pôquer, Ueltom Lima, falou sobre o aumento da popularidade do esporte.
- O pôquer é um dos esportes que mais crescem no Brasil, depois do futebol e do UFC, graças ao excelente desempenho dos brasileiros pelos torneios ao redor do mundo e também pela presença constante de celebridades nas mesas. Isso, com certeza, ajuda a difundir ainda mais o esporte - afirmou.
Confira o Top 3 do Desafio das Estrelas e os prêmios
1º – Marcius Melhem: pacote completo para a primeira etapa da temporada 2020 do BSOP, buy-in do Super High Roller do CPH, um fichário da Real Poker e mais R$ 1.000 no cartão GamersCard
2º – Cauê Moura: pacote completo para a primeira etapa da temporada 2020 do BSOP, buy-in do High Roller do CPH e um fichário da Real Poker
3º – Hugo Pena: pacote completo para a primeira etapa da temporada 2020 do BSOP e Main Eventdo CPH