Após vitória no Bodog, Ricardo Lima tem início arrasador no SuperPoker

Destaque até aqui, jogador fez três mesas finais nos três primeiros torneios do SuperPoker Team Pro: venceu torneio do Bodog, foi vice em um e ficou em quarto lugar no outro 

Escrito por

Ricardo Lima é o principal destaque do SuperPoker Team Pro até o momento. Afinal, nos três torneios realizados até agora, o mineiro de Lagoa da Prata chegou à mesa final em todos. Na estreia, o profissional de 35 anos ficou no quarto lugar, ainda acertando um runner runner milagroso na mesa final.

Domingo passado (10), sob o nick “Amorinha”, ele foi vice-campeão do segundo torneio. E na terça-feira (12), no Bodog, teve seu grande momento, ao terminar na primeira colocação entra as 407 entradas registradas no torneio, faturando US$ 328 e pontos valiosos para o ranking.

- Confesso que não esperava ter esse desempenho, ainda mais com um field que tem muitos jogadores sensacionais. Mas é continuar trabalhando para pontuar o máximo possível. O field é muito forte, tem muito jogador bom - disse ele em entrevista ao site SuperPoker.

O mineiro conheceu o pôquer há cerca de oito anos, mas apenas em 2017 passou a viver do esporte da mente.

- Eu tinha muita dúvida sobre deixar o trabalho de lado e focar somente no pôquer, mas tive apoio total da família então decidi tentar. Eu jogo em média de 10 a 15 horas por dia, depende muito da data.

Ele também falou sobre o desafio do SuperPoker Team Pro.

- Acho que é uma oportunidade que todo jogador espera. E é uma ótima chance de, tanto o recreativo quanto o profissional, mostrarem o seu valor.

Apesar do incrível desempenho até aqui, a vitória no Bodog não foi fácil.

- Fiz duas reentradas, encontrei dois coolers nas duas primeiras, e fiz a última reentrada faltando uns 2 minutos para terminar o registro. Na primeira mão, tripliquei com AA, e aí foi só ir controlando o jogo, a estrutura do torneio estava muito boa - afirmou. 

O SuperPoker Team Pro já está rolando, mas ainda é possível se cadastrar. Para isso é necessário ter (ou criar) conta nos sites parceiros (Bodog, Liga Online H2 Brasil e partypoker). Depois disso, fazer a inscrição no site oficial.

Siga o Lance! no Google News