Presidente da SAF da Portuguesa, Alex Bourgeois afirmou que tentou a contratação do português Nani. O dirigente ofereceu um contrato válido por três meses ao ex-Manchester United, que recusou a oferta pois decidiu encerrar a carreira.
➡️ Palmeiras terá equipe desfalcada na Copinha em apresentação de novo patrocinador
Na visão de Bourgeois, que busca uma contratação midiática para a disputa do Campeonato Paulista, Nani é um jogador extraclasse e deixa o holandês Memphis Depay, atacante do Corinthians, "no chinelo".
– O Nani, querendo ou não, é um baita jogador. Ele deixa, com todo o respeito, o (Memphis) Depay no chinelo. Tem título por onde passou. É campeão de Champions, da Premier, ganhou Euro – explicou o dirigente.
O proprietário revelou que manteve conversas com Nani por cerca de três meses e ofereceu condições especiais ao português.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
– Eu tive várias conversas com o Nani. Conversei com ele em novembro, e a gente vendeu o projeto da Portuguesa da SAF. Uma proposta financeira boa com algumas outras condições que a gente colocou no pacote. Oferecemos três meses, jogar jogo sim, jogo não. Tentamos, tentamos, tentamos, mas ele quer se aposentar mesmo, não está mais afim de jogar futebol – completou.