O retorno! Rei da América em 2020, Marinho volta a brilhar pelo Fortaleza na Sul-Americana
Jogador foi peça importante do time de Vojvoda durante a campanha na Sula. Leão decide sábado (28) a competição contra a LDU, no Uruguai
Resenha de Apostas -
Quem conhece, sabe: Marinho é diferenciado e provou isso, principalmente, com a camisa do Santos, em 2020. Mesmo sem ter vencido a Libertadores daquele ano, o jogador se destacou tanto ao ponto de ser coroado como o Rei da América. Agora, após passagem apagada pelo Flamengo, o atacante tem mais uma chance de brilhar, mas pelo Fortaleza, contra a LDU, na tarde deste sábado (28), às 17h, no Uruguai.
Marinho ressurge
Conhecido por sua velocidade, finalização e dribles, Marinho teve 2020, no Santos, a melhor temporada da carreira. Na época, o atacante marcou 25 gols em 43 jogos, além de ter capitaneado a equipe até a decisão da Glória Eterna, perdida para o Palmeiras, no Maracanã.
Após o ano mágico, o jogador ainda ficou mais uma temporada no Santos, mas depois se transferiu para o Flamengo. No Rubro-Negro, apenas cinco gols em quase dois anos de clube.
Em 2023, chegou aí Fortaleza de Vojvoda e, mesmo com números baixos, se tornou importante no clube, com três gols em 16 jogos. Vindo do banco, Marinho reencontrou o bom futebol e ajudou o Laion a chegar a sua primeira final continental da história.
Fortaleza em 2023
Aos 105 anos, o Fortaleza se tornou, nos últimos cinco, um exemplo a ser seguido na gestão de futebol. Em ascensão, o Laion, como é conhecido pela sua apaixonada torcida, estreou, há um ano, em competições internacionais e já alcançou sua primeira final, tendo um histórico invejável.
Na campanha da Sula desta temporada, o Fortaleza passou por San Lorenzo, Palestino e Estudiantes de Mérida na primeira fase. No mata-mata, as vítimas foram Libertad, América-MG e Corinthians. Marinho vai ajudar o Leão a superar mais uma?
Informações gerais sobre a partida
Fortaleza x LDU
Data e horário: 28/10/2023, às 17h
Local: Estádio Domingo Burguenõ Miguel, no Uruguai.
Onde assistir: SBT, ESPN e Star+