Início / dicas / vitória x bahia: odds, estatísticas e informações para apostar na final do campeonato baiano
Vitória x Bahia: odds, estatísticas e informações para apostar na final do Campeonato Baiano
Bola rola às 16h deste domingo (31), no Barradão
Um dos maiores clássicos do país, o Ba-Vi promete movimentar Salvador, na tarde deste domingo (31), às 16h, no Barradão. Empolgados, Vitória e Bahia querem apenas uma coisa: o título!
+ Dicas de apostas em nosso canal de WhatsApp para apostar com sabedoria!
Dica de aposta recomendada
São várias as chances para você faturar com a partida da Copa do Nordeste. Nossa sugestão de aposta aqui é na vitória do Bahia com menos de 2,5 gols na partida contra o Vitória.
Estatísticas de Bahia e Vitória
Ao longo da história, Bahia e Vitória já se enfrentaram em 144 oportunidades, com 43 triunfos do Bahia, 45 empates e 56 vitórias do Vitória. Jogando como mandante, o retrospecto é equilibrado. São 26 vitórias para cada lado e 27 empates. No último encontro entre os dois, vitória do Leão da Barra por 3 a 2.
Na atual Copa do Nordeste, o Bahia faz uma boa campanha. A equipe tem 12 pontos em cinco jogos, com oito gols marcados e três sofridos. Por partida, o Esquadrão de Aço costuma chutar 17 vezes ao gol do adversário. A média de posse de bola da equipe é de 65.8%. Nessas cinco jogos, o time ficou sem sofrer gols em dois. O destaque da equipe é Everton Ribeiro, com nota média de 7.52, de acordo com o SofaScore.
O Vitória, por outro lado, apresenta mais dificuldades na Copa do Nordeste. No grupo B, a equipe somou oito pontos em cinco jogos, com sete gols marcados e cinco sofridos. A equipe tem média de 1.4 gols por partida, com 21.2 finalizações. A posse de bola média é de 61.9%. Nesses confrontos, em apenas um a equipe não sofreu gols. O destaque da equipe é Osvaldo, com nota média de 7.65.
Informações gerais da partida
Bahia x Vitória
Data e horário: 31/3/2024, às 16h
Local: Barradão
Prováveis escalações:
Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Cuesta e Rezende [Luciano Juba]; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo. (Rogério Ceni)
Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e PK; Willian Oliveira, Rodrigo Andrade, Luan Santos e Matheusinho; Osvaldo e Alerrandro. (Léo Condé)