Acostumada a isso, LDU pode destruir o sonho do Fortaleza na final da Sula
Equatorianos já superaram Inter e Fluminense em decisões continentais
Resenha de Apostas -
E a LDU, hein… Quietinha e chegou mais uma vez a uma decisão continental, que acontece na tarde deste sábado (28), às 17h, em Maldonado, no Uruguai. O rival da vez, o Fortaleza, que precisa enxergar nos erros de Fluminense e Internacional, principalmente, para sair com a taça.
Um gigante equatoriano
A Liga Deportiva Universitaria de Quito (LDU) é um dos clubes mais prestigiados do Equador e da América do Sul, com uma história rica e impressionante. Fundada em 1930, a LDU conquistou sua notoriedade ao longo das décadas, vencendo múltiplos títulos nacionais e internacionais, incluindo a histórica conquista da Copa Libertadores em 2008.
Cevallos defendeu e a LDU foi campeã da América!
As finais da Copa Libertadores de 2008 foram um dos momentos mais emocionantes na história do futebol sul-americano, que envolveu LDU e Fluminense. Essa batalha épica no continente sul-americano foi marcada por partidas emocionantes e dramáticas que culminaram em um desfecho verdadeiramente memorável
Maior título da história da LDU, o troféu veio dentro de um Maracanã lotado de tricolores. Após vencer o primeiro jogo por 4 a 2, os equatorianos levaram 3 a 1 na volta e foram para os pênaltis. Com grande atuação de Cevallos, Liga foi campeã em uma das maiores decisões da história do torneio.
LDU, o terror histórico dos brasileiros, não descansou
Chegando ao cenário mundial após vencer o Fluminense no histórico Maracanã, a LDU não parou por aí. Time equatoriano mais vitorioso da história, a Liga ainda detém um título de Sul-Americana, em 2009, também contra o Fluminense no Maracanã e uma Recopa, contra o Internacional.
Nesta temporada, a LDU passou por Botafogo, Magallanes e César Vallejo na primeira fase. No mata-mata, superou Nublense, São Paulo e Defensa y Justicia.
Informações gerais sobre a partida
Fortaleza x LDU
Data e horário: 28/10/2023, às 17h
Local: Estádio Domingo Burguenõ Miguel, no Uruguai.
Onde assistir? ESPN, Star + e SBT.