Heroica e imortal! Cruzeiro fechou o Brasileirão com a melhor defesa; veja os números
Time levou apenas 32 gols em 38 jogos no torneio

Resenha de Apostas -
Mesmo com uma temporada fraca tecnicamente, o Cruzeiro conseguiu, após 38 jogos e sofrimento com o risco de queda, fechar o Campeonato Brasileiro com a melhor defesa da competição. Com 32 gols sofridos, a Raposa se destacou e teve três jogadores como pilares. Confira!
Rafael Cabral, paredão da defesa
Criticado, Rafael deu a volta por cima e colaborou com excelentes defesas que salvaram o Cruzeiro do rebaixamento. Em 37 jogos disputados, o goleiro ficou 15 sem sofrer gols, levando apenas 32. Aos 33 anos, o atleta vive a melhor fase de sua carreira desde que deixou o Santos, em 2013.

Luciano Castan, ministro da defesa
Há dois anos no Cruzeiro, Castan foi um dos símbolos da excelente defesa do Cabuloso. O atleta participou de 36 jogos do clube na temporada, 95% deles como titular e marcou um gol, além de levar sete cartões amarelos.

Neris, surpresa defensiva
Assumindo a titularidade no final do campeonato, Neris formou, ao lado de Luciano Castan, uma dupla com grande solidez defensiva. Ao encontrar a formação com os dois, Paulo Autuori ajudou a equipe a se segurar na Série A. Neris fez 26 jogos de 38 disputados.

