Favoritas ao ouro olímpico, Larissa e Talita demonstraram poder de reação para conseguir a virada no placar nos dois sets vencidos contra Borger/Buthe, da Alemanha, nesta sexta-feira, na Arena de Copacabana pelas oitavas de final da Rio-2016.
As alemãs encaixaram bons saques desde o início da partida, o que atrapalhou a recepção brasileira. Mas nada que assustasse Larissa.
Após a vitória, Larissa deixou claro que as dificuldades tendem a aumentar a cada partida, apesar de muitas vezes as parciais não demonstrarem a situação do jogo. E confessa que sentir adrenalina após cada vitória é um dos motivos que a impulsionam a seguir competindo nas areais.
- O jogo foi disputado, e assim que é bom tanto para nós quanto para a torcida. Estamos felizes com essa vitória, e que venha mais adrenalina nas próximas partidas - vibrou Larissa.
Nas quartas de final, que começam a ser disputadas no domingo, Larissa/Talita enfrentará a dupla vencedora do confronto entre Suíça e Holanda, que se enfrentam ainda nesta sexta-feira.